Ok, eu estou completamente fodida.
Posso ter escutado "acidentalmente" uma conversa de Wang e Clarke onde eu era o assunto.
"Any está dando um jeito em Scarlet, a próxima pelo jeito, é Sabina" foi o que escutei da boca de Krys.
Agora cá estou eu, em um voo direto para Guadalajara, minha cidade natal.
O pensamento das pessoas da casa devem ser "nossa, como ela é covarde", e sim, eu sou - fui mulher de fazer toda a merda e agora não quero sofrer as consequências dos meus atos.
Ally: Senhora? - sai do meu transe e foquei nela - acabamos de chegar.
- Ok, mande os outros levarem meus pertences a casa onde ficarei, e por favor, não fale para ninguém onde estou - falei a encarando e a mesma assentiu rapidamente - ótimo.
Sai do meu avião e entrei no carro que esperava minha chegada - andamos por um tempo até chegar na casinha onde vou me esconder por um tempo:
- É nisso daqui que vou ter que me esconder? - perguntei olhando aquela casa totalmente velha, mal cuidada e desajeitada.
Xxx: Sim senhora - olhei para o homem - me desculpe pela situação que se encontra a casa, mas foi a única disponível que achei, já que a senhora pediu com urgência - ele abaixou a cabeça e tirei meus óculos de sol irritada.
- Que seja, da próxima seja mais competente e arrume um lugar do meu nível.
Entrei na casa e subi até onde eu dormiria, ou seja, "meu quarto" - que humilhação, uma moça rica como eu, morar em péssimas condições.
Tirei meus sapatos e fui até o guarda roupas ver algo para vestir - separei um vestidinho solto e rasteirinhas brancas, está muito calor aqui.
Fui até o banheiro e tomei um banho rápido e gelado já que o chuveiro estava quebrado, maldição!
[...]
Saí de casa e fui em direção ao shopping, preciso comprar algumas coisinhas.
Depois de alguns minutos andando, cheguei ao local e fui em direção a loja de produtos de beleza:
Xxx: Olá, boa tarde, no que posso ajudar a senhora? - uma mulher de meia idade com cabelos grisalhos veio até mim sorrindo.
- Vocês tem perucas aqui? - perguntei e ela assentiu - poderia me mostrar algumas?
Xxx: Claro - ela saiu andando e segui seus passos - aqui está, essas daqui são de cabelo humano e essas, são de cabelo sintético.
Olhei por um tempo todas e apontei para a parte onde só havia perucas de cabelo humano:
- Quero todas essas - a atendente arregalou seus olhos, mas não contrário e nem nada, apenas assentiu e saiu dali.
Fui até o caixa e paguei por todos os produtos que peguei - além das perucas, comprei alguns produtos de beleza.
Logo depois, fui até uma loja de roupas baratas para comprar algumas - todas minhas roupas são de alta grife, é claro que se Any mandasse alguém atrás de mim, essa pessoa me reconheceria na hora.
Depois de fazer as compras, voltei para casa exausta - nunca carreguei tanta sacola na minha vida inteira.
Já em casa, me joguei no sofá empoeirado e peguei meu novo celular e liguei para Chrissy:
- Oh Chrissy, o que eu pedi está pronto? Ótimo, pode me enviar tudo para cá - desliguei o celular e suspirei.
Maria Sabina Hidalgo Soares morreu, dando lugar a Maria Angeles Muñoz...
Deixem a 🌟
Capítulo curto, eu sei, mas vou fazer uma maratona grande pra vcs (vou postar ainda hj)
Agora eu voltei pra ficar 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)
FanficJoshua Beauchamp é um menino com infantilismo, que sempre teve amor e carinho por seus pais, mas após perdê-los para a morte, vai morar com sua tia, Scarlet Beauchamp. Ela o maltratava sempre e dizia que ele era o culpado pela morte de seus pais. An...