🍭10🍭

7K 549 287
                                    

Joalin: Hora do almoço - Joalin fala entrando no quarto com uma sopa de hospital, aquilo é horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joalin: Hora do almoço - Joalin fala entrando no quarto com uma sopa de hospital, aquilo é horrível.

– Vou comer isso não credo - falei e ela revirou os olhos se sentando ao meu lado.

Joalin: Vai sim - ela enfiou uma colherada de sopa na minha guela.

– Isso é horrível amor - reclamei e ela deu de ombros.

Joalin: E quem disse que isso é problema meu? - abusada.

Me Alimentei a força, o tanto que eu odeio comida de hospital. Queria estar em casa comendo uma comida digna, mas não, estou internada nessa porra:

Joalin: Pronto, já acabou - amém - Sabina - lhe dei atenção - quando vai se desculpar com Any?

– De novo isso Joalin? - revirei meus olhos olhando para a janela - já falei que não vou me desculpar com ela, não fiz nada de errado.

Joalin: Oh, sim, claro, não fez nada de errado - ela falou de forma irônica - falar que odeia a irmã e desejar a morte dela é certo né? 

– Sim - falei sem remorso algum e Joalin me olhou indignada - aquela vadia mereceu escutar aquilo.

Joalin: Como você pode falar coisas desse tipo para sua irmã? Ela é a única pessoa que restou da sua família, ela sempre te apoiou em todas as suas decisões e sempre deixava a barra limpa para o seu lado quando a merda toda vinha à tona e você trata ela desse modo? - concordei - não esperava isso de você.

– O que foi agora? Vai preferir ficar do lado daquela imunda do que do lado da sua namorada? - perguntei furiosa.

Joalin: Vou sim Sabina - Joalin se levantou furiosa - você está agindo pior do que uma criança de 5 anos.

– Me poupe vai.

Joalin: Ela só estava tentando te ajudar Sabina, vê se entende isso, ela te ama - olhei no fundo de seus olhos.

– Se ela me ama tanto, por que não está aqui ao meu lado? - perguntei e Joalin negou.

Joalin: Acha mesmo que ela suportaria ver a irmã nesse estado pela segunda vez? - iria responder, mas fiquei sem palavras - quando você se arrepender, será tarde  demais, então me escute e peça desculpas logo para Soares - dito isso, ela saiu do quarto de hospital batendo a porta com força.

Não vou me desculpar com Any, isso tudo aconteceu por culpa dela, não minha.

Eu não fiz nada de errado, apenas queria relaxar um pouco, mas Any se intrometeu e me deixou mais estressada.

Não vou ferir meu orgulho para me desculpar com ela, se ela quiser, que venha se desculpar primeiro.

[...]

Joalin: Pensou no que falei? - Jo perguntou entrando no quarto.

– Sim - respondi simples.

Joalin: Eai? - havia esperança no seu tom de voz.

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora