🍭35🍭

8.3K 670 260
                                    

Maratona 1/15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 1/15

Salto temporal: oito meses.

Já se passaram oito meses desde que fugi para Guadalajara, oito meses que Any vem caçando minha cabeça a todo custo.

Minha vida aqui é um tédio, arrumei um emprego em uma cafeteria no bairro, fiz duas amigas — Emma e Isabel — e fiquei grávida.

Isso mesmo, eu engravidei.

Tudo começou quando fazia apenas um mês e meio que cheguei aqui

Flashback on

Emma: Vamos Angeles, você vai gostar de lá - revirei meus olhos e neguei.

Nesse pouco tempo que estou aqui, arrumei duas amigas, Emma Rodriguez e Isabel Hernandez – o que pra mim foi ótimo, já que minha vida aqui é tão sem graça.

Agora, as duas estão tentando me levar para uma baladinha, mas não estou com um pingo de vontade:

Isabel: Angeles, você só sai de casa para ir para o trabalho, nunca vai para nenhum outro lugar, parece que tem medo de ser pega - fiquei um pouco tensa, mas logo essa tensão foi embora.

– Ok, ok, eu vou, agora parem de me encher - elas comemoraram e me arrastaram para o meu quarto.

Tomei um banho e sai do banheiro com a toalha enrolada em volta do meu corpo:

Emma: Aqui, use esse vestidinho que achei no seu armário, parece tão caro - vesti o vestido ignorando completamente a última fala de Emma.

Calcei meus saltos pretos e fui até a penteadeira para fazer minha maquiagem enquanto as meninas se arrumavam também. Terminei tudo e olhei para o relógio que marcava 20:00:

Emma: Vamos, a festa já deve ter começado – saímos de casa e fomos em direção ao carro de Isabel, era um carro velho, nunca que eu iria entrar dentro de um desses se ainda tivesse minha vida de luxo.

[...]

Chegamos na boate e fiz um cara de nojo sem que as meninas vissem — oh, que vontade de voltar para os EUA.

Entramos naquele lugar fedido e nojento e fui em direção ao bar, vou beber para esquecer que estou em uma boate barata.

Pedi o melhor coquetel do barzinho para o bartender que preparou e me entregou no mesmo minuto:

– Até que é gostosa - murmurei para mim mesma - me faça todos os coquetéis que tiver, quero provar todos - ele assentiu e foi preparar meus drinks enquanto eu olhava todas aquelas pessoas.

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora