🍭32🍭

15.6K 1.1K 637
                                    

Brigth: Vamos Joshua! - brilhante reclamou pela décima vez - nunca irá conseguir nada sendo tão molenga desse jeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brigth: Vamos Joshua! - brilhante reclamou pela décima vez - nunca irá conseguir nada sendo tão molenga desse jeito!

– Vuxe acha que eu naum estou tentando? - perguntei limpando meu suor.

Brigth: Tentando entre muitas aspas, né? - revilei meus olhinhos e fui em dileção a ele - você irá lutar contra mim, vamos ver se aprendeu alguma coisa.

Enrolei uma faixa em minhas mãos e fiquei de flente com Brigth que me olhava torto.

Dei um passo em sua dileção e tentei lhe acertar um soco, mas ele foi mais rápido e me passou uma rasteila:

Brigth: Muito molenga - revilei meus olhos enquanto levantava do chão - vamos Beauchamp, acabe comigo.

Avancei novamente e tentei lhe acertar válios golpes, mas Brigth desviava dos mesmos e me acertava os seus em mim:

– Aish - gemi de dor enquanto Brigth me olhava desapontado.

Brigth: Preste atenção Joshua, você quer ser considerado fraco pelos outros?

– Naum - respondi ainda tonto.

Brigth: Pois é isso que está parecendo, você não tem força de vontade para nada, como quer voltar para sua Mommy sendo tão fraco desse jeito? - me levantei e mudei minha feição.

– Joshua naum é flaco! - respondi e ele sorriu.

Brigth: Dúvido muito, em quinze minutos que "lutamos", você não teve capacidade de acertar um pequeno soco em mim - ele negou com a cabeça rindo - sua Mommy deve te achar um bastardo, isso sim - ele naum develia ter falado aquilo.

– É mentila! - glitei e ele riu.

Brigth: Oh, é verdade - senti meu sangue ferver em minhas veias, meu colação acelelou e o olhei com todo ódio possível.

Fui pala cima do mesmo e comecei a distlibuir uma sélie de socos por todo seu corpo — Brigth naum estava conseguindo se defender dos meus ataques.

Chutei o meio de suas costas o fazendo gemer de dor e cair no chão ainda trêmulo.

Cheguei perto do mesmo que tentava se levantar, mas naum conseguia por estar muito machucado:

– Quem é o bastardo agola? - perguntei tilando a faixa ensanguentada das minhas mãos e ele se vilou pala mim sorrindo.

Brigth: Bom trabalho Joshua, me surpreendeu - rimos e ele gemeu de dor.

𝙼𝚈 𝙼𝙾𝙼𝙼𝚈 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora