Olá, diabinhos.
Como estão?
Prontos para descer de pole dance ao submundo sobrenatural de Hadis?
Para que não hajam mal-entendidos, a seguir estão alguns avisos básicos para esclarecer os pontos importantes da estória e para que conheçam melhor o ambiente.
Podem ignorá-los, mas estejam cientes que Hadis poderá puni-los e jogá-los no Inferno, ele não gosta de almas desobedientes...
Então vamos lá:
✘ Longfic com capítulos longos.
✘ A estória ambienta em 1723, no século XVIII, então compreendam: as pautas abordadas hoje em dia passavam longe de serem discutidas na época e o pensamento era outro.
✘ O contexto histórico real da época não será seguido à risca, apenas uma coisa ou outra. Este não é o foco.
✘ Esta obra foi baseada na Divina Comédia, de Dante Alighieri. Qualquer semelhança com outra estória é mera coincidência.
✘ Hadis foi, de certa forma, inspirado no Hades da mitologia, porém, para mim, não é exatamente ele (mas sintam-se livres para imaginar como quiserem). Haverá apenas raras menções à mitologia.
✘ Não tenho, de forma alguma, intenção de ofender e/ou denegrir quaisquer religiões. Isso é apenas ficção.
✘ Blasfêmias serão muito comuns e ocorrerão em diferentes níveis, desde atos à xingamentos. Se não se sente confortável, por favor evite a leitura.
✘ Os personagens não são perfeitos e irão errar, então manerem na militância, o twitter é para o outro lado. Não se preocupem, não terá nada absurdo e nenhuma romantização de questões problemáticas será feita.
✘ GATILHOS: agressão física e verbal, violência doméstica, homofobia, tentativa de estupro, abuso psicológico e relacionamento familiar tóxico estarão presentes. Se não se sente confortável, recomendo que não leia.
✘ Mistério, mundos e seres sobrenaturais, misticismo, crenças e reencarnação, com uma pitada de suspense, teorias e humor duvidoso, são a base da obra. Se não gosta de algum dos temas apresentados, não leia.
✘ Honoríficos não são importantes, às vezes terá e às vezes não.
✘ Os versículos bíblicos podem ser interpretados de forma literal. Eles estarão presentes para indicar e fazer relação com algum acontecimento do capítulo e apenas isso. Não há relação com o contexto bíblico original.
✘ Os grupos principais presentes na estória são: Stray Kids e Ateez. Sei que há muita birrinha de fandom, mas aqui não é lugar para brigas e desrespeito com os personagens/integrantes dos grupos. Se não gosta, por favor não leia.
✘ Couples:
➼ Principal: Minsung
➼ Secundários: Hyunin, Changlix, Seungchan e Woosan.
➼ Menção: Yungi
✘ Já deixo claro que: apesar da estória ter foco maior em Minsung, todos os personagens e couples secundários terão desenvolvimento, pois eu gosto que todos tenham destaque e, nesse caso, todos são fundamentais para o decorrer dos acontecimentos. Então terá muita boiolice (e treta) para todos os gostos.
✘ Sexo não é o foco aqui! O plot é centrado em todo um contexto de maior importância que irão descobrir logo no início. Haverá sim insinuação de sexo e o lemon em si, porém não posso garantir que irei detalhar tudo explicitamente. Este não é o meu ponto forte e eu me sinto um pouco desconfortável, além de ser muito insegura com a minha escrita, mas prometo que darei o meu melhor. Espero que entendam :(
(P.S: Se faz alguma diferença pra você, já digo que é Minho!top e Jisung!bottom)
✘ Um pouquinho Slow burn, porém nem tanto. O romance não começa logo no início e leva alguns capítulos até os protagonistas se conhecerem, mas não levará uma vida para o desenrolar do envolvimento deles (espero que possam aproveitar os capítulos iniciais tanto quanto eu me diverti escrevendo).
✘ Respeito e educação são fundamentais, então peço que sejam respeitosos e educados comigo, com a estória e os outros leitores, para que possamos ter um bom momento juntos no decorrer da estória. Comentários ofensivos/maliciosos não serão tolerados.
➼ Não farei a introdução dos personagens porque isso pode estragar as surpresas que estão por vir. Eu gosto de um suspense, hehe
➼ Qualquer dúvida, críticas construtivas, correções a respeito de algum aspecto da fanfic ou qualquer outro assunto que seja, sintam-se à vontade para me chamar no privado <3
Se alguém chegou até aqui e se interessou, embora eu não tenha nenhuma expectativa, espero que possam dar uma chance à estória, e se gostarem, peço que façam uma autora feliz, deixando o seu votinho, divulgando e comentando muito para ajudar a obra a crescer <3
Tenham uma ótima leitura diabólica e sejam bem-vindos ao universo sombrio e caótico de Hadis 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐃𝐈𝐒 - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Céu e Inferno. Dois pesos antagônicos coincidindo e duelando diariamente por uma mesma causa: a infundada e orgulhosa validação humana. Ah, mero engano. Seria de extrema ignorância e soberba consider-nos dignos de tal importância. O P...