XV. Êxodo 20:16 †

3K 341 580
                                    

"Não darás falso testemunho contra o teu próximo"

A situação está mais complexa agora, devemos ser cautelosos em dobro já que todos os outros membros do Conselho foram misteriosamente mortos na última reunião. Há um assassino desconhecido entre nós. 

Oh, nem me lembre daquele maldito dia! Foi um trabalho árduo ter de sumir com quase trinta corpos. 

A Caça às Bruxas deve prosseguir, nossa missão está chegando ao fim. 

Mal posso esperar para receber o que nos foi prometido! 

Para isso acontecer, devemos finalizar o serviço e matar aquelas vadias sujas! Mas primeiro, precisamos encontrá-las. 

Lá estava a brecha perfeita para que Kim Yerim mudasse o rumo de sua vida.

Estava retornando ao vilarejo após aproveitar a noite na taberna Aurora quando encontrou dois homens cochichando no lado de fora. Em meio à escuridão da madrugada, foi fácil infiltrar-se por perto para ouvir, e havia feito certo!  

Ela odiava a vida que levava. Yongsun, sua mãe, não parecia preocupada e interessada em seguir os preceitos impostos pela igreja, recusando até mesmo a casar-se novamente. Quanta burrice! 

Depois de ficar viúva, ela poderia encontrar um marido abastado e influente, mas dizia que sua liberdade jamais seria comprada com dinheiro, o que era ridículo na opinião da filha. Dinheiro era mais importante do que tudo. 

Ryujin, sua irmã mais nova, seguia os passos da mãe. Ah, como Yerim a odiava! Ela estava sempre alegre e agitada, completamente satisfeita com a vida miserável que tinha, sempre na companhia daqueles garotos esquisitos. Todavia, era ela a filha preferida, o orgulho da família, a bruxa exemplar. 

Yongsun e Ryujin nasceram com o dom da bruxaria, e Yerim não. Por tal motivo, ela queria ser a melhor, pois em sua visão, era superior à irmã, além de ser a mais bonita e a mais inteligente, então almejava que o centro de todas as bajulações estivessem destinados única e exclusivamente em si. 

Não havia espaço para Ryujin em seu cotidiano, e sua nova ambição era ver a mãe sofrer para dar-lhe o devido valor.

— Com licença, cavalheiros! — Astuta, aproximou-se dos dois homens, que lhe encararam surpresos pelo flagrante. — Eu tenho algo que pode ajudá-los. 

— O que seria? 

— E se eu dissesse que conheço uma bruxa? Alguém muito perigosa para a sociedade e que está tramando algo grandioso?   

— Quem? 

— Antes, façamos um acordo — propôs. — Eu sei da existência do conselho secreto que caça bruxas no vilarejo, inclusive havia feito uma denúncia anônima, mas como não obtive resultados, irei aproveitar esta oportunidade. 

— Exponha a sua proposta, estamos ouvindo. 

— Eu entregarei a bruxa, e talvez umas coisinhas a mais… — Sugestiva, passou a mão no peito de um deles. Conhecia bem aqueles dois. — Suas identidades e o segredinho em questão estão seguros comigo, porém, em troca, eu desejo uma única coisa: riqueza. Sei que não será um problema para vocês e também não me importo em como o pagamento será feito. Um noivo extremamente rico, bens materiais, propriedades, pouco importa! Apenas exijo que certifiquem-se da minha prosperidade financeira pelo resto da vida. 

— Feito!

— Ótimo! Vamos ao que interessa…

𝐇𝐀𝐃𝐈𝐒 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora