XXVII. Daniel 9:5 †

2.2K 280 650
                                    

"Nós temos cometido pecado e somos culpados. Temos sido ímpios e rebeldes, e nos afastamos dos teus mandamentos e das tuas Leis"

ㅡ Como assim você não sabe? 

ㅡ A ideia foi sua. 

Caminhou de um lado para o outro, roendo as unhas. Felix e Jeongin encaravam-lhe em expectativa, o olhar de Yeosang era receoso e Wooyoung apenas mantinha-se em silêncio. 

Olhou para a pouca movimentação na entrada da paróquia ao longe e em seguida para os quatro garotos sentados em uma fileira no banco abaixo da árvore. 

ㅡ Eu disse aquilo no calor no momento. Não parei realmente para pensar em algo. 

Sua resposta nitidamente não agradou o mais novo. 

ㅡ Mas já falou, agora é tarde demais! Sugeriu que fizéssemos algo, e, bem, nós faremos. Estamos aqui para debater isso. 

ㅡ Pensando melhor, ㅡ analisou ㅡ acho que foi idiotice de minha parte, além de impensado. Eu não quero me vingar ou algo do tipo, até porque, como eu disse, confio em Minho e acredito que ele não fez nada pelas minhas costas. 

ㅡ Mas eu quero vingança! 

ㅡ Você não acha que já está na hora de crescer, não? ㅡ alfinetou Wooyoung. 

ㅡ Como você é hipócrita! ㅡ Jeongin cuspiu, indignado. ㅡ Se tivesse encontrando San na mesma situação que tivemos o desprazer de encontrar Minho, Changbin e Hyunjin, em um bordel, você seria o primeiro a cometer uma atrocidade! 

ㅡ Para início de conversa, Choi San conhece perfeitamente o namorado que tem e não é nem louco de sequer pensar em ir num lugarzinho desses! 

ㅡ Se isso te faz dormir à noite… 

ㅡ Faz sim, obrigado. Se Hyunjin não pensa o mesmo, você tem dedo podre. 

ㅡ Eu não tenho! ㅡ contestou birrento. ㅡ No fundo eu sei que ele não fez nada. 

ㅡ E ainda assim fez um escândalo e sentou a mão na cara dele na frente de todos ㅡ Felix apontou. ㅡ Você errou feio, Innie. 

ㅡ Eu não estava presente e sinto pena dele. Aprenda a ser gente, Jeongin! 

Yah, parem de me julgar! ㅡ gritou irritado, mas também magoado. ㅡ Eu sei que errei. 

ㅡ Não falem desse jeito com ele ㅡ interviu Yeosang, tocando o ombro do moreno. ㅡ O que eles estão tentando dizer, Innie, é que não devemos resolver as coisas com violência.

ㅡ Porém depende ㅡ Wooyoung salientou, recebendo um olhar repreensivo de Jisung que lhe fez calar a boca. 

ㅡ Sabemos que é difícil lidar com a raiva, mas não pode bater em ninguém, quanto menos em alguém que você gosta. 

ㅡ Sei disso, é que… ㅡ Abaixou a cabeça, constrangido, e entrelaçou os dedos. ㅡ Quando pequeno, lembro de ver meu pai batendo na minha mãe. Foram poucas vezes, porém nunca esqueci. Ele dizia que depois que eu casasse, era daquele modo que deveria educar minha esposa. Também me bateu muitas vezes. Meu irmão sempre interferia e me protegia, mas acabava apanhando junto.

Jeongin crescera frustrado e revoltado, não era nenhuma novidade. A influência positiva de seu irmão mais velho em seu crescimento definitivamente salvou-o de se tornar igual ao pai. Sentia tanta falta dele… 

ㅡ Por momentos… ㅡ Piscou rapidamente, resistindo ao ímpeto de chorar. ㅡ Eu pensei que era certo. Que eu deveria resolver tudo assim. No final das contas, não sou diferente do meu pai. ㅡ As lágrimas desceram, discretas, mas carregando a dor reprimida em seu coração frágil. ㅡ Hyunjin merece alguém melhor, ele está certo em querer ficar longe de mim. 

𝐇𝐀𝐃𝐈𝐒 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora