"Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito"
⸸
Havia algo errado.
Sim. Havia algo errado e não tratava-se apenas do desaparecimento misterioso de sua espada.
Alguém muito sagaz e calculista estava confabulando secretamente por suas costas, com planos ainda desconhecidos e que trilhavam um caminho sorrateiro, mas evidente, visando um único objetivo: atingir-lhe.
Estavam conspirando contra o Rei do Purgatório sem temor ou escrúpulo algum e receberiam suas sentenças na mesma proporção. Porque Hadis condena, jamais perdoa.
ㅡ O que há de errado com você?
Minho estava mais do que desconfiado. O que antes era uma pequena fagulha de irritação, aos poucos crescia e convertia-se em um possível incêndio guiado pela ira, onde o resultado seria catastrófico e tudo que deixaria para trás era um rastro de destruição. Como estava previsto.
Preocupava-se somente com o que lhe dizia respeito e o que traria benefícios, agindo sempre em prol de seus interesses. Mas naquele momento, não podia ignorar o que estava acontecendo bem debaixo do seu nariz.
E Seungmin sabia que não estava em condições para continuar escondendo.
Desde a sua transformação, aquela era a primeira vez que encontrava-se deitado sobre uma cama, enfermo e moribundo, incapaz de compreender a situação na qual fora colocado.
Tossiu uma última vez e sentou com dificuldade, sentindo o suor banhar o corpo frio enquanto seus dedos trêmulos desabotoavam a camisa ao nível do peito para finalmente revelar o que havia lhe abatido.
ㅡ A ferida não está curando.
Nada foi dito e nenhuma reação demonstrada, até os dois escutarem o som da porta bater no andar inferior.
ㅡ Minho, não!
Mas ele não quis ouvir.
Pouco importava se estava sendo impulsivo, não pensou duas vezes quando suas mãos agarraram o corpo molhado de Hwang Hyunjin e lançaram-no com tanta força em direção à parede que o concreto quase cedeu. Estava preparado para matá-lo, se necessário.
ㅡ O que você fez?
ㅡ Ficou louco, caralho?! Do que está falando?
ㅡ Se você bancar o desentendido, eu arrancarei a sua cabeça neste exato momento e mandarei seus restos para Lúcifer!
ㅡ Tudo bem, Hadis, se você quer brigar, então nós vamos brigar! ㅡ O Caçador levantou do chão em segundos e desembainhou a espada.
ㅡ Seus imprestáveis do caralho, parem com essa merda agora! ㅡ A voz arrastada de Seugmin saiu baixa, porém audível, e seu corpo lânguido apoiava-se no corrimão da escada para sustentar a descida lenta. ㅡ Eu sei que nada disso é tramóia do Hyunjin. Ele é burro demais para elaborar algo tão inteligente!
ㅡ Será que alguém pode me explicar o que está havendo?
ㅡ A porra do ferimento de Seungmin não está cicatrizando, o que nos leva à hipótese de que ele vai agonizar até a morte! ㅡ Minho respondeu com o olhar fixo no loiro, embora seu tom fosse controlado. ㅡ Como sabemos, não é possível que isso aconteça, a menos que um objeto específico tenha sido manuseado por alguém que tenha amplo conhecimento na arte de matar seres sobrenaturais. Então, Hyunjin, eu lhe pergunto: Você tem algo a nos contar?
O Hwang permaneceu em silêncio, pensativo por alguns instantes, sob o olhar inquisidor que lhe julgava pretensiosamente. Nada fazia sentido em sua concepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐃𝐈𝐒 - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Céu e Inferno. Dois pesos antagônicos coincidindo e duelando diariamente por uma mesma causa: a infundada e orgulhosa validação humana. Ah, mero engano. Seria de extrema ignorância e soberba consider-nos dignos de tal importância. O P...