XXII. Jeremias 29:11 †

2.8K 324 869
                                    

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos para fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro"


Era tarde da noite, mas nada impedia que a aglomeração de homens embriagados estivesse englobada dentro do Aurora, que estava abarrotada e prestes a exceder o limite permitido. 

Logo que entrou no lugar barulhento, Seungmin encontrou a mesa onde estavam os três amigos e foi até eles, tomando um assento e direcionando-lhes um olhar zombeteiro. 

ㅡ Que reunião bovina é essa aqui? 

Hyunjin revirou os olhos, soltando o copo generoso repleto de rum. 

ㅡ Se fosse uma, Chan teria sido convidado. Falando nisso, cadê ele? 

ㅡ O meu boizinho está muito ocupado com seus afazeres, mas logo estará preso na minha cerca. 

ㅡ Vocês se merecem. ㅡ O Caçador fez uma expressão desgostosa. 

ㅡ Onde está o bovino-mor, vulgo, Choi San? 

ㅡ O coitado não pode arredar o pé para fora de casa, e ainda que pudesse, Wooyoung desceria o cacete nele se o encontrasse num lugar como esse. 

ㅡ Do mesmo jeito que Jeongin fará quando descobrir que você está aqui. 

ㅡ Ele não ligaria para isso, eu acho ㅡ supôs, incerto. ㅡ Quer dizer, ele nunca perde a chance de gritar aos quatro cantos da Terra o quanto me odeia, apesar da gente se pegar sempre que estamos sozinhos. 

ㅡ Isso para mim tem outro nome, e com certeza não é ódio ㅡ Seungmin insinuou e olhou para o moreno sentado em sua frente, do outro lado da mesa. ㅡ E você, como está, Changbin? 

ㅡ No momento, estou um pouco animado. 

ㅡ Ele está bebendo há certo tempo ㅡ ao lado dele, Minho complementou. ㅡ Embora seja um lupino e possua boa resistência, não é nada comparada à nossa. Em breve estará bêbado. 

ㅡ Que fase, hein, meu amigo. 

ㅡ Eu estou em uma ótima fase! ㅡ partilhou firme, decidido. ㅡ Continuo vendo Felix e estou pensando seriamente em expor meus sentimentos a ele. 

ㅡ Deveríamos tê-lo embebedado antes ㅡ Hyunjin disse a Seungmin. 

ㅡ Eu não estou bêbado! Ainda não ㅡ afirmou confiante, e ao ver que seu copo estava vazio, bateu-o na mesa, chamando atenção com a voz aguda. ㅡ Mais bebida, por favor! 

Uma jovem moça surgiu rapidamente para atendê-los e encher os copos vazios. Ela percebeu que eles estavam desacompanhados, o que era incomum por ali. Seu olhar analítico encarou o homem de cabelos negros e peitoral tatuado com fascínio. 

ㅡ Há algo que eu possa fazer pelos senhores? ㅡ Tocou o ombro dele de modo sugestivo e desceu a mão lentamente até seu peito, alisando-o. 

ㅡ Obrigado, senhorita, mas não ㅡ Minho recusou e gentilmente retirou a mão dela de si. 

ㅡ Todos aqui são comprometidos, moça ㅡ Seungmin informou educado, porém Hyunjin discordou. 

ㅡ Eu estou solteiro. 

ㅡ Ah, cale essa boca! 

ㅡ Estou falando sério ㅡ contestou o xingamento do Kim e olhou para a garota, cujo semblante desejoso era notório, e piscou para ela. ㅡ Mais tarde. 

𝐇𝐀𝐃𝐈𝐒 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora