XVI. Romanos 12:10 †

2.6K 351 728
                                    

"Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros do que a vocês"


ㅡ Mingi! 

Felix estava na frente da floresta em busca do ruivo, espavorido com o que acabara de ver. Surpreendeu-se quando Wooyoung, desesperado, foi à sua procura, pedindo para que ajudasse um garoto desconhecido que estava gravemente ferido, à mando de Seungmin. 

Pensou que poderia ser útil, mas ao dar de cara com todo aquele sangue, soube que não seria capaz. Estava tremelicando pelo nervosismo, repudiava ver sangue em excesso e sentia que vomitaria a qualquer momento. 

ㅡ Estou aqui! 

ㅡ Graças a Deus! Preciso da sua ajuda, é urgente, questão de vida ou morte! 

ㅡ Minha nossa, então diga logo! 

ㅡ Preciso que venha comigo até a casa de Wooyoung, ele socorreu um garoto ferido e somente você pode ajudá-lo. Ele está com muita dor! 

ㅡ Você pode fazer isso. 

ㅡ Não, não posso. Eu sou péssimo nisso e você é muito mais forte e experiente.

ㅡ Felix, eu sinto uma força atípica e extraordinariamente rara vindo de você. Confie em mim quando digo que é capaz de realizar feitos incríveis, mas você nunca irá progredir se não tentar, primo. 

ㅡ Por favor… ㅡ manhou, juntando as mãos com um biquinho pidão e olhar suplicante. ㅡ Eu prometo que vou tentar se você estiver do meu lado. 

Indeciso e receoso, Mingi olhou para a floresta atrás de si e para o loiro, comovido por sua amabilidade, e não resistiu ao pedido irrecusável. 

ㅡ Suas habilidades psíquicas não estão bem desenvolvidas, mas os poderes de persuasão estão acima da média, não é? ㅡ sugeriu, abaixando-se sobre o chão para que sua mão desenhasse um símbolo ignoto e invisível sobre a terra. ㅡ Não temos muito tempo, pois não posso demorar. Vamos! 

Os dois correram apressados até a casa de Wooyoung, e estavam sendo abençoados com a falta de movimento no vilarejo, já que, naquele horário, os cidadãos recolhiam-se em suas casas, mas isso não os impediu de terem que se esconder e mudar a rota por causa de Mingi, dado que algumas pessoas ainda estavam nas ruas, e elas não poderiam saber da existência do ruivo. 

ㅡ Até que enfim! ㅡ Wooyoung suspirou aliviado quando os viu entrar. ㅡ Ele está no porão, vamos! 

ㅡ No porão? 

ㅡ Você está surdo? Vamos logo! ㅡ Pegou ambos pelo braço, mesmo que estivesse com as mãos sujas de sangue, e arrastou-os consigo, olhando para o ruivo. ㅡ Oh, você deve ser o Mingi, certo? Felix falou de você. Sou Jung Wooyoung, é um prazer conhecê-lo! 

O mais alto apenas sorriu nervoso em saudação, um pouco assustado. Era a primeira vez que saía e lidava com pessoas reais após muito tempo, não estava preparado. E ao adentrarem o porão iluminado, ficou surpreso em encontrar não somente San, mas também outro garoto que não conhecia. 

ㅡ O que está fazendo aqui, Jeongin? ㅡ Felix perguntou. ㅡ Antes de eu sair você não estava presente. 

ㅡ Apoio moral ㅡ respondeu sucinto, ocupado em observar à uma distância segura o garoto machucado. 

ㅡ Mentira, está aqui porque é fofoqueiro! ㅡ Wooyoung acusou com o dedo apontado para ele. ㅡ Eu não convidei você para vir, seu intrometido.  

𝐇𝐀𝐃𝐈𝐒 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora