"Meus irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se, pois a ira do homem não produz a justiça de Deus"
⸸
ㅡ Já disse, deve ser paranoia sua. Esqueça.
A perna de Jeongin balançou freneticamente, causando um som contínuo e irritante do solado contra o piso lustroso da casa de Seungmin.
Estava roendo as unhas sem perceber, mas não podia evitar.
Tinha que deixar para lá, não era importante.
ㅡ Eu não posso ignorar isso!
Wooyoung revirou os olhos.
ㅡ A hipótese de Hyunjin estar com outra pessoa agora mesmo incomoda você?
Ora essa, que pergunta besta!
ㅡ Jisung e Felix vieram até aqui para ver Minho e Changbin e eles também não estão. Sem falar de Seungmin ter sumido. Coincidência, não? ㅡ Estreitou os olhos na direção de San, que não havia aberto a boca até o momento. ㅡ O que você sabe?
ㅡ Eu não sei de nada!
ㅡ Espera que eu acredite nisso? Já é a segunda vez que os quatro não estão e você finge que não sabe.
ㅡ O que estão escondendo? ㅡ Felix olhou-o desconfiado.
ㅡ Minho estava cheirando a álcool… ㅡ Jisung recordou, imerso em lembranças. ㅡ Você tem certeza que não sabe?
Pressionado por estar recebendo toda a atenção para si, San hesitou com os olhares inquisitivos que exigiam uma resposta. Mas foi o olhar torto de Wooyoung que lhe fez tremer.
ㅡ Está esperando o quê? Fale logo!
ㅡ Hã…
ㅡ Se você não falar… ㅡ O loiro cochichou algo no ouvido dele, que fez sua expressão murchar para logo em seguida choramingar pesaroso.
ㅡ Mas amor…
ㅡ Agora, Choi San!
ㅡ E o que eu ganho se contar?
Outro cochicho chegou à sua orelha e um sorriso aberto surgiu.
ㅡ Eles saem para beber juntos toda semana ㅡ confessou sem culpa.
ㅡ Só isso?
ㅡ É.
ㅡ Seu idiota, por que não disse antes? Não é nada demais.
ㅡ Deixou que ficássemos birutas com isso! ㅡ Jeongin acusou-o.
ㅡ É que… ㅡ Mordeu a língua, ocultando uma pequena informação que não deveria ser vazada. ㅡ Hm, eu não queria ser um traidor. Eles pediram para eu não cont…
Percebeu que estava falando demais e quis se estapear. Aqueles pestes eram astutos para entender rápido.
ㅡ Pediram, é? ㅡ O mais novo tinha um sorrisinho ardiloso nos lábios.
ㅡ Na verdade, foi o Seungmin ㅡ mentiu.
ㅡ E por que ele faria isso?
ㅡ Justamente para que vocês não pensassem que coisas erradas pudessem estar acontecendo pelas suas costas.
ㅡ Que tipo de coisas erradas? ㅡ Jisung indagou intrigado.
ㅡ Coisas erradas.
ㅡ Uau, ajudou muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐃𝐈𝐒 - Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Céu e Inferno. Dois pesos antagônicos coincidindo e duelando diariamente por uma mesma causa: a infundada e orgulhosa validação humana. Ah, mero engano. Seria de extrema ignorância e soberba consider-nos dignos de tal importância. O P...