XIX. 2 Tessalonicenses 2:16-17 †

2.5K 307 671
                                    

"Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos quanto em palavras"

ㅡ Alguém sabe onde está Ryujin? Ela não veio hoje. Nem Yerim e a senhora Kim. 

Jeongin, Wooyoung, Jisung, Felix e Yeosang estranharam o fato de não ver a garota no dia que sucedeu a comemoração de Chuseok. Na verdade, pensaram que ela havia ido embora mais cedo no dia em questão, mas ao dar falta de sua presença durante a pregação rotineira, preocuparam-se. 

ㅡ Sobrinho! ㅡ A voz do padre soou distante enquanto ele direcionava-se ao grupo, e sua expressão lastimosa inquietou os cinco jovens. ㅡ Trago más notícias. 

ㅡ O que houve? 

ㅡ Acabei de ser informado que… Bem, admito que não sei como dar uma notícia dessas a você. É sobre sua amiga.

ㅡ Apenas diga logo, por favor! 

ㅡ Senhora Yongsun comunicou que ela faleceu durante esta madrugada. 

Exclamações incrédulas foram ouvidas e no instante seguinte Jisung sentiu sua vitalidade esvair-se e o corpo enfraquecer. A vertigem súbita e a visão turva acarretaram em sua queda precipitada, e a última coisa que ouviu antes de apagar foi seu nome sendo chamado por vozes apavoradas. 

Quando abriu os olhos, ainda estava tonto e muito confuso, principalmente por ter despertado em seu quarto. 

Encarou o teto e piscou inúmeras vezes para recobrar a consciência, levando alguns segundos para vislumbrar o homem esbelto sentado ao seu lado na cama, vigiando-o com cautela. 

ㅡ Minho? 

Não entendeu o motivo de ele estar ali. 

ㅡ Olá, Hannie. 

E por quê ele parecia tão sério? 

ㅡ O que faz aqui? E como eu vim parar aqui? ㅡ Sentou-se confuso e coçou um dos olhos, letárgico. ㅡ O que aconteceu? 

ㅡ Você desmaiou. 

ㅡ É mesmo? Que estranho, eu lembro de estar bem. E meu tio? 

ㅡ Está tratando de um assunto importante. Eu me ofereci para cuidar de você.

ㅡ E ele aceitou?

ㅡ Não. Mas não é como se alguém pudesse me impedir.

ㅡ Quanto tempo fiquei desmaiado? 

ㅡ Um dia. 

Jisung arregalou os olhos, estarrecido. 

ㅡ Como isso é possível? Eu deveria ter acordado há muito tempo! 

ㅡ Eu prolonguei o seu sono e fiz com que dormisse até agora. 

ㅡ Fez aquela lavagem cerebral em mim igual fez com o pessoal da igreja? Por quê? ㅡ Não houve resposta, e viu que ele estava incomodado com algo. ㅡ Ah, que seja, só sei que eu tive um sonho muito estranho. Sonho não, pesadelo. Sonhei que meu tio dizia que Ryujin tinha morrido, uns absurdos assim. É loucura, certo? ㅡ Riu sozinho. ㅡ Quer dizer, isso é impossível, jamais aconteceria agora, não é?

Porém, notando que o ambiente era engolido pelo silêncio desconfortável, seu sorriso desmanchou imediatamente. 

ㅡ Não é? ㅡ reforçou, desconfiado e temeroso. ㅡ Minho? Diga alguma coisa! 

𝐇𝐀𝐃𝐈𝐒 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora