.
.
.
.
.
.No dia seguinte:
Eu levantei, fiz minhas higienes matinais e sai pra tomar café.
Chegando na mesa eu encontro Yoongi sentado na ponta como sempre, Hwasa sentada a sua direita, e Jennie a sua esquerda. Eu me sento perto da Hwasa.
— Oppa, eu tenho uma surpresa pra você hoje a noite — Jennie diz animada e depois coloca um pouco de cereal em sua boca.
— Hoje a noite não vai dar, escolhe outro dia — Yoongi diz desinteressado.
— Por que não Oppa? Você vai sair hoje?
— Vou, nós vamos sair hoje — aponta pra mim e logo todos na mesa me olham.
— E-eu?
— Sim, eu te avisei ontem que sairíamos hoje.
— E por que não me leva também Oppa?
— Porque não.
— Você não mudou nada Yoongi, continua o mesmo frio e insensível de sempre — Hwasa fala rindo.
Eles são estranhos e doidos, penso observando os irmãos Min.
— Oppa eu já terminei de comer, posso subir? — Jennie fala tentando parecer calma mas está claramente chateada.
Yoongi apenas afirma que sim com a cabeça.
— Ela ficou chateada Yoon — Hwasa observa Jennie se afastar da mesa.
Yoongi apenas focou sua atenção em seu celular.
— Bom, Lia, se arrume porque hoje nós iremos sair — Hwasa fala pra mim.
— Se arrumar? Aonde vai levar ela? — Yoongi encara Hwasa de cenho franzido.
— Não se preocupe Yoongi, eu não vou levá-la para fora do país — faz uma expressão óbvia — Lia, vá se arrumar porque iremos sair.
Eu olho para o Yoongi e ele me olha e apenas volta a mexer em seu celular, acho que ele não se importa que eu vá sair com a Hwasa.
Eu subi e me arrumei, eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo já que está muito calor.
Sai do quarto e fui em direção a saída da casa, Hwasa já está lá me esperando toda arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...