Votemmm 💜
.
.
.
.Ponto de vista: Jimin
A noite:
Estou em minha casa, hoje o dia foi cansativo e estressante. Felizmente não tenho nada da máfia para resolver agora de noite, posso dormir a noite toda tranquilamente.
Acho que vou pedir uma pizza... não quero cozinhar hoje
Após decidir o que comer, eu vou até a mesa de centro da sala do meu enorme apartamento e pego meu celular para pedir uma pizza.
Após pegar meu celular eu me sento confortavelmente no sofá, abro o aplicativo mais aparece alguém me ligando.
Lauren?
Atendo a ligação antes de poder pedir minha pizza.
- Hello! - digo em inglês já que Lauren é estadunidense.
- Seu sem vergonha descarado!! - ela grita comigo.
- What? Por que está dizendo essas coisas?
- Depois de ficar comigo você simplesmente sumiu, me abandonou!!
Conheci Lauren a algumas semanas atrás quando eu havia ido aos Estados Unidos visitar Jennie por alguns dias.
- Eu avisei que já tenho a minha rainha, se você se apegou a mim só lamento gata - falo logo a verdade.
- Você não tem vergonha na cara seu sínico.
- Eu avisei não foi? Eu disse que não me apegaria a você e que voltaria pro meu país.
- Disse? Eu não me lembro disso - ela diz em tom irritado.
- É claro, nessa hora você estava pedindo para ir fuder comigo, e não prestou atenção em nada do que disse.
- Mas Jimin...eu gosto de você...
- Lamento que goste de mim, mas não é recíproco, agora preciso desligar.
- Espera, eu tô... grávida de você...
Dou uma risada.
- Eu não transei com você Lauren.
- Você estava muito bêbado, não se lembra.
- Eu nunca fiquei tão bêbedo na minha vida ao ponto de não lembrar de algo assim.
Mulher doida
- Agora irei desligar, tchau.
- É por causa daquela magrela da sua namorada né? Deixe ela e vem viver comigo...
- Tchau Lauren, se cuida - dou uma risada e desligo a ligação.
A porta da minha casa abre e eu vejo Lisa entrando.
- Vai dormir aqui hoje? - pergunto.
- Vou, hoje o dia foi estressante - ela se senta ao meu lado no sofá.
- Lauren me ligou, aquela maluca disse que eu engravidei ela acredita?
- O que? - Lisa cai na risada - aí Jimin, você as vezes fica com cada mulher doida.
- Eu gosto das malucas, elas me excitam.
- Até uma delas dar uma facada em você - Lisa vai parando de rir.
- Mas eu prefiro as marrentas e bravas - olho fixamente pra ela - como você.
- Eu sei que me prefere, afinal eu sou eu né - ela faz uma expressão convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanficMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...