Capítulo - 83

3.8K 334 197
                                    

Votemm 💜
.
.
.
.

Ponto de vista: Lia

- Bom, ele disse que vai devolver a Jennie amanhã, alguém tem algum plano em mente? - pergunto.

- Eu tenho um plano - Yoongi se levanta de sua cadeira - pq obviamente não vou dar 30 milhões pra um imbecil.

- Ninguém quer saber do seu plano que provavelmente é horrível - Tae apoia as mãos na mesa - vamos ao meu plano.

Aquela voz....pq me é tão familiar?....de onde eu conheço essa voz?

- Vc está bem Lia? - Luke que está perto de mim me pergunta.

- Sim.... é que a voz da ligação me é famíliar....- fico pensativa.

De onde eu conheço aquela voz?....

- Dá pra vc calar a boca? A gente vai usar o meu plano - Yoongi começa a se alterar.

- Seu plano? Eu sou estrategista, o meu plano não tem erros, nenhuma possibilidade de dar errado - Tae retruca.

- Vc está no meu país, na minha cidade, na minha casa, portanto nós vamos usar o meu plano.

- Pouco me importa se é seu país, sua cidade e sua casa. Jennie só será salva com vida se usarmos o meu plano.

Ah não.... aquela voz é do.... Mateo?.... não é possível...ou é?

Até pq, Mateo ainda não estava morto quando eu e Jennie fugimos daquele galpão abandonado...ele voltou....

- PESSOAL - grito chamando a atenção de todos.

- Oq foi meu amor? - Yoongi me olha assustado - é os bebês?

- A bolsa estourou? Os bebês vão nascer? - Tae vem até mim preocupado.

- A voz da ligação....eu sei de quem é....

- De quem é? - Jimin pergunta.

- Mateo....

- Mateo...que Mateo? - Yoongi fica confuso.

- Que Mateo vc acha que é o lesado? - Taehyung revira os olhos - Mateo Ferrari.

- Mais ele não está morto? - Hoseok questiona.

- Então.... naquele dia no galpão.....eu e Jennie não matamos ele...o machucamos muito....mais ele ainda não estava morto quando fugimos...

- Ele não estava morto? Pq não mataram ele? - Luke franze o cenho.

- Eu e Jennie íamos matar ele...mais os capangas dele começaram a chegar e não deu tempo....eu achei que ele não ia aguentar por estar muito machucado, eu achei que ele fosse morrer...

- Olha Lia, não se preocupe, a culpa não foi sua, a culpa é do Yoongi que deu o mole de ser capturado - Tae tenta me confortar.

- Eu tive culpa de ser raptado? Se não fosse por vc a gente não teria sido pego e nada disso teria acontecido.

- Vc que não tem cérebro o suficiente pra conseguir fugir, como eu tive.

- Vc viu o meu estado? Como queria que eu fugisse? Eu tenho cara de mágico por acaso?

- Pessoal, agora não - Hoseok pede.

- Agora tudo faz sentido - Taehyung faz cara de óbvio - vou resumir pra vcs oq eu entendi. O Mateo foi machucado e voltou querendo vingança. E provavelmente quer se vingar do Yoongi. A Jennie o enganou no dia que invadimos o galpão, ele pegou ela também querendo se vingar, e por algum motivo ele acha que ela é a Lia.

𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora