Votemmm 💜
.
.
.
.Desperto, mas continuo com os olhos fechados. Dou um sorriso lembrando da noite passada.
Coloco a mão no lugar ao meu lado e não sinto ninguém. Abro os olhos e vejo que Jungkook não está na cama. Levanto a cabeça e olho em volta, não tem mais ninguém no quarto além de mim.
Eu me sento e esfrego os olhos, aos poucos vou levantando da cama.
Vejo uma blusa do Jungkook jogada no chão e visto ela já que estou só de calcinha.
Vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais. Saio do banheiro e me encaminho para a cozinha.
Se Jungkook não tiver saído, ele está na cozinha
Vou chegando na cozinha e rapidamente o avisto. Ele está sem camisa de costas pra mim, está preparando alguma coisa. Está com uma calça moletom e com a borda de sua cueca aparecendo.
Eu chego por trás dele e o abraço. Passo minhas mãos por sua cintura e acaricio seu abdômen definido, passo os dedos sentindo seus músculos.
Eu olho pra ele e ele me olha feliz, com um sorriso fofo.
— Você acordou cedo — digo ainda o abraçando por trás.
— Os últimos dias foram agitados, mas hoje eu tenho que voltar a trabalhar — ele desliga o fogão e se vira de frente pra mim.
— Eu posso ficar aqui? — peço.
Ele me empurra com o corpo até eu encostar na bancada, ele apoia suas mãos na bancada me prendendo.
— Claro que sim — ele pega um morango que está em cima da bancada e dá uma mordida — eu vou no hospital ver a Lia antes de ir pro trabalho, se quiser, você pode vir comigo.
— Vou sim, depois eu pego um táxi pra voltar pra cá — pego o morango da mão dele e prendo entre os dentes.
Seu olhar cai sobre minha boca, com desejo. Ele encosta sua boca na minha e parte o morango com os dentes, uma parte pra mim e outra pra ele.
Eu mastigo o morango com um sorriso no rosto.
Sem muita demora ele me segura me botando sentada na bancada. Coloca uma de suas mãos em meu pescoço, pegando em minha nuca e em meus cabelos.
Sua outra mão volta a se apoiar no balcão ao lado de minha coxa.
Ele dá um sorriso e me beija. Passo os braços por seu pescoço o deixando o mais perto possível de mim. Suas mãos mudam de posição e abraçam minha cintura.
O beijar é realmente muito bom, seus lábios macios são como se fossem feitos de mel, doces e saborosos.
O olhar bem de pertinho é maravilhoso, é como se eu estivesse olhando para um lindo anjo.
Nossas línguas dançam em nossas bocas, é um perfeito encaixe. Ele separa lentamente nossas bocas e dá uma mordida leve em meu lábio inferior.
Ele me olha e sorri animado. E logo me enche de beijos, tanto no rosto como no pescoço.
Eu dou risadas ao sentir os beijos dele em minha pele.
****
Eu e Jungkook tomamos café da manhã e fomos para o hospital.
Eu tive que improvisar um look com as roupas dele. Eu peguei uma calça dele preta e larga, coloquei um cinto para que não caísse na minha cintura, e peguei uma de suas blusas sociais brancas. Formando assim um look magnífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...