Capítulo - 31

8.9K 691 209
                                    

Votemm
.
.
.
.

Ponto de vista: narrador

No dia seguinte:

Taehyung está em seu apartamento temporário, admirando a vista da cidade pela sacada. Até que alguém entra.

- Tae? - a pessoa o chama.

- Oh, você chegou - Taehyung sai da sacada indo em direção a pessoa.

- Eu trouxe o que você me pediu - entrega a Taehyung uma bolsinha de plástico com uns fios de cabelo da Lia dentro.

- Obrigado Florzinha - Agradeceu - mais estou curioso, como conseguiu tão rápido?

- Eu estava no hospital ontem, então não foi difícil - explica - pra que isso?

- Eu tenho umas suspeitas, e preciso disso para tirar algumas dúvidas - Tae volta para a sacada.

- Ok, vou voltar para lá, qualquer novidade eu te aviso.

- Ok meu amor - Taehyung apoia seus braços na grade de proteção para admirar o nascer do Sol.

****

Ponto de vista: Lia

1 semana depois:

Já estamos em outro mês. Hoje terei alta do hospital finalmente. Não aguento mais ficar aqui. Jimin, Namjoon, Lisa e Jhope tem vindo aqui me visitar todos os dias.

Jhope me disse que a Jennie não tem coragem de vir até aqui, não tem coragem de olhar em meu rosto depois do que ela fez.

Já que basicamente estou aqui por causa da língua grande dela.

Mas agora ela não tem que se preocupar comigo, ela tem o Yoongi todo pra ela.

Eu não tenho visto o Yoongi, eu pedi a Namjoon que falasse pra ele que eu não o quero ver.

Hoje eu finalmente volto pra casa. Amanhã bem cedo vou em alguns lugares procurar um emprego. Não estou nada ansiosa para voltar a conviver com o Jun, mas fazer o que né. Daqui a algumas horas eu estou de alta, estou tão animada por finalmente sair daqui.

Yoongi mandou me dizer que vai mandar todos os meus pertences a minha casa. Eu disse que não precisa, não quero nada dele.

Não quero que depois ele venha jogar na minha cara que as minhas roupas foi ele que comprou.

Eu posso me virar sozinha, só vou pegar de volta as coisas que já são minhas, que eu consegui por esforço próprio.

****

Depois do almoço:

Eu já almocei, tomei um banho e vesti umas roupas minhas, que a Lisa trouxe pra mim. Arrumei uma mochila com algumas coisas minhas para voltar para minha casa. Saio do quarto, entro no elevador e saio do hospital.

Chegando lá fora eu encontro Jimin, jhope, Namjoon, Lisa e So.

- Pessoal!!! - falo animada ao ver eles.

Não vou chorar, não vou chorar

Cada um deles vem até mim individualmente, primeiro vem Jimin.

- Oiê - ele chega perto e me abraça.

- Você está chorando? - dou uma risada ao ouvir ele fungar.

- Talvez - ele riu - você sabe que sempre que precisar pode ligar para mim né? Estou sempre disposto a te ajudar com o que precisar.

𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora