Votemmm 💜
Já estamos nos últimos capítulos da Fic
.
.
.
.8 meses depois
Ponto de vista: narrador
Tudo está indo muito bem.
Jin e Yoongi se aproximaram muito.
Lia e Hwasa já estão de barriga grande.
Esse mês Lia e Hwasa completam nove meses. O bebê delas pode nascer a qualquer momento.
Seo-Yun voltou para os Estados Unidos. Mas ela está voltando hoje já que a Hwasa vai se casar depois de amanhã.
Depois que o bebê da Hwasa nascer, Namjoon vai deixar de ser um dos líderes da Ppalgan Dragon. Ele quer criar seu filho em um ambiente calmo e sem mafiosos.
E aliás, o bebê da Hwasa e do Namjoon é um menino.
Taehyung e Jimin ainda se estranham as vezes, mas quando necessário eles convivem sem problemas.
Já Taehyung e Yoongi, não se dão bem de jeito nenhum. Lia até tentou, mais os dois não conseguem se dar bem.
Taehyung e J-hope voltaram para a China a 7 meses e meio atrás, por mais que ele ame a Lia, eles são chineses e Tae tem sua máfia para liderar.
Ele visita Lia com frequência, e ela faz o mesmo.
Depois de alguns meses, Ppalgan Dragon e a Tríade entraram em um acordo de paz, deram uma trégua.
Jimin e Lisa entraram em um relacionamento um pouco diferente, um relacionamento aberto.
Eles ficam com outras pessoas sem problemas, mas quando se trata de sexo, eles só se relacionam um com o outro, sem exceções.
Jungkook e Jennie estão morando juntos. Eles voltaram de viagem mês passado, estavam nos Estados Unidos.
Jennie está trabalhando com moda e publicidade, Seo-Yun está dando uma grande ajuda pra ela e a orientando no assunto.
Lia está adorando sua gravidez que felizmente está indo muito bem.
*********
Ponto de vista: Lia
9° a 13° semana de gestação - 3 meses
Estou no banheiro admirando minha barriga que já está crescendo.
Meus seios também estão maiores.
Yoongi entra no quarto e eu o olho.
- Oque vc está fazendo? - ele me pergunta.
- Admirando minha barriga - olho novamente pro espelho e acaricio minha barriga.
Yoongi vem até mim, me abraça por trás e põe as mãos na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...