Capítulo - 20

9.7K 756 160
                                    

Votemm 💜
.
.
.
.

Yoongi e Jimin tiveram alta do hospital. Jimin machucou apenas o braço, e Yoongi machucou apenas a testa.

Luke e Namjoon terão alta do hospital hoje. Namjoon teve algumas fraturas por causa da queda que sofreu e Luke teve algumas queimaduras, nada muito grave, mas já foi tratado corretamente pelos médicos.

****

— Olá So!! — entro na cozinha.

— Olá minha querida, precisa de alguma coisa? — ela pergunta gentilmente.

— Não não, eu só vim ver como estão as coisas por aqui.

— Está tudo bem, as coisas estão mais corridas agora.

— Por causa do atentado que os meninos sofreram? 

— Sim, Yoongi mandou embora algumas funcionárias que não são da confiança dele, aí as coisas estão um pouco mais corridas agora.

— O Yoongi tá ficando paranóico, isso sim — falo.

— Entendo que pense assim, mas ele só está se prevenindo, até porque se uma bomba explode aqui, o estrago seria muito maior.

— Entendo — fico pensativa.

— Ah querida, aproveitando que está aqui, eu posso te pedir um favor? — So me pergunta.

— Claro, o que deseja? 

— Leve esse café gelado pro Yoongi por favor? Ele pediu, mas estou tão atolada aqui na cozinha.

— Claro, me dê aqui.

Pego o café e saio da cozinha indo em direção ao escritório dele.

Ele deve estar no escritório, já que os meninos estão aqui, eles devem estar lá

Ando até o escritório e bato na porta. Ninguém atende, chamo o nome do Yoongi, bato na porta novamente e nada.

Então como não sei onde eles estão, eu empurro a porta e felizmente ela está destrancada.

É só colocar o café em cima da mesa dele e sair, quando ele voltar pra cá ele vai achar o café sem problemas

Ando até a mesa dele e afasto alguns papéis perto do computador para colocar o copo. Já que o copo está meio úmido, se eu colocar em cima de algum papel corre o risco de molhar, e eu não quero correr esse risco. Ajeito o copo na mesa e dou uma breve olhada na tela do computador que está aberta.

De repente eu paro e me aproximo dá tela.

"Incheon Medical Center"

"Incheon Medical Center"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora