Capítulo - 33

8.6K 684 352
                                    

Votemmm 💜
.
.
.
.

E-ele está vindo na minha direção, o que eu faço?...


Lia? — ele se aproxima cada vez mais — LIA!!!

Eu me afasto.

Vamos, se movimenta pernas, vamos embora logo

Tento ir embora, mais a vontade de olhar para ele e falar com ele é maior.

Ele apressa o passo e chega em mim.

— Lia — me abraça — oie.

— Oi Yoongi — não retribuo o abraço.

Ele sorri como uma criança que acabou de achar um esconderijo cheio de doces.

— Eu senti muito a sua falta — se separa do abraço.

— Só se passaram dois dias.

— É, mas mesmo assim eu senti saudades. Como você tem estado?

— Bem, obrigada por perguntar — me afasto dele — mas agora eu tenho que ir.

Viro as costas pra ele e começo a andar.

— Você prometeu — ele grita.

Prometi? Prometi o que?

Eu paro e olho para trás.

— O que eu prometi?

— Vc prometeu me confortar sempre que eu me sentir mal ou cansado e esgotado — ele se aproxima — vc prometeu....

— Antes de você me bater, quer dizer, antes de você me bater de novo.

— Eu sei....eu fui e sou uma pessoa horrível — fala com uma voz de bêbado.

Ah, agora não é hora pra discutir com ele....ele nem está sã, está todo alcoolizado

Suspiro pesado.

— Você está bêbado, eu não vou ter essa conversa com você nesse estado — viro as costas novamente e começo a andar.

— NÃO VAI — ele grita — por favor... não me deixe....

Eu não quero te deixar....eu quero ir até você e te beijar....mas você é muito complicado Yoongi...

Meus olhos enchem de lágrimas, eu paro novamente de andar mais continuo de costas pra ele.

— Você.... prometeu..... não me deixe....eu não consigo....eu não consigo ficar sem você.... — ele fala meio embolado por causa da bebida alcoólica em seu organismo.

Eu engulo o meu orgulho e viro pra ele. Ele anda até mim meio cambaleando e se ajoelha na minha frente.

— Yoongi levanta, o que você está fazendo?

— Não me deixa... — fala cabisbaixo.

— As pessoas estão olhando Yoongi, levanta — tento levantar ele — está tudo bem, ele só está com um mal estar.

— Eu passei 1 semana longe de você, e mais dois dias depois que vc saiu do hospital....eu estou enlouquecendo — me olhou — eu não me humilharia atoa.....eu te amo...eu não vou aguentar ficar sem você....saber que eu te perdi.....

saber que eu te perdi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora