Votemmm 💜
.
.
.
.10:13 AM
- Lia?! - chamo por ela enquanto bato em sua porta - Lia...me deixe entrar...
Sinto meus olhos lacrimejaram, estou tão cansado. Nem pude descansar corretamente depois da luta na avenida.
- Lia...por favor...me deixe entrar...- me abaixo e me sento encostado na porta do quarto dela.
Eu sei que tá difícil...tá difícil pra mim também...
Não acredito que So morreu
Escuto um barulho de chuva novamente, hoje o clima está nublado e chuvoso, bem frio.
Passo uns três minutos encostado, até que ouço um barulho de chave e algo sendo destrancado.
Me levanto rapidamente e olho pra porta esperando a mesma se abrir.
- Lia?! - me aproximo da porta e empurro ela a abrindo.
O quarto está todo escuro, nenhuma luz entra. Lia está sentada na cama dela com uma calça moletom cinza e uma blusa de frio de moletom preta.
Ela está encolhida na cama, abraçando os joelhos, seu olhar permanece na cortina da janela.
Acendo a luz para que eu possa ver ela melhor.
- Lia...- fecho a porta e me aproximo dela - hoje é o....ent..
- Eu sei oq é hoje - ela corta minha fala.
Chego perto da cama e me sento na beirada olhando para ela. Observo sua expressão triste, suas olheiras e seu rosto vermelho que mostram o quanto chorou, sua pele um pouco pálida e seus cabelos bagunçados.
Eu poderia fazer um discurso aqui agora e dizer a ela que precisa sair do quarto e lidar com a situação...mais só se passaram 4 dias, ela está de luto, tenho que respeitar o tempo dela e lhe dar espaço.
Ela não está bem, eu não estou bem, ninguém está bem.
Perdemos nosso filho e uma grande amiga no mesmo dia, é muita coisa para aceitar e lidar.
- Vc vai ao enterro?.
Espero ela responder, mais Lia continua em silêncio encarando um ponto aleatório no quarto.
- Vamos, vc precisa se despedir deles - toco no braço dela mais ela chega pra trás se desfazendo do meu toque.
Por mais que tenho que dar espaço a ela, ela precisa ir se despedir, começar a aceitar a morte deles.
- Eu... não...quero ir - diz baixinho.
Não vou insistir
- Ok, se precisar de algo, Taehyung estará aqui com Yeon-ah - me levanto da cama e começo a andar em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...