Votemm 💜
.
.
.
.Tomamos café e depois de algumas horas almoçamos. Yoongi já se arrumou e está prestes a sair para sua empresa.
— Eu vou, mas eu volto tá — ele fala pra mim enquanto estamos perto da porta.
— Tá bom — dou uma risada.
— Eu espero ainda te ver aqui quando eu voltar.
— Não se preocupe, se você não me der motivos, eu não vou embora daqui.
— Eu não darei motivos, isso com certeza eu garanto — ele se aproxima de mim.
— Por que isso está parecendo uma despedida? — você só está indo trabalhar.
— Eu sei, é que não quero te deixar aqui sozinha...
— A casa está super protegida Yoongi, você não precisa se preocupar, eu vou ficar bem como sempre fiquei.
— Se você sentir que algo está estranho, me ligue imediatamente ok?
— Pode deixar — o abraço.
— Eu te amo... — eu sussurro em seu ouvido.
— Eu também...— ele fala.
Eu estranho a resposta dele.
— Você também....se ama? — me afasto dele para olhar em seu rosto.
— Mais é claro — ele fala baixinho para mim.
O encaro
— Eu também te amo, meu amor, muito muito — me abraça e me beija.
— Tá, tá agora você tem que ir, tchau tá — me solto dele e começo a andar para a cozinha.
— Hm...mas que bumbum maravilhoso você tem...— Yoongi grita pra mim.
Olho ela atrás incrédula e vejo sua expressão maliciosa.
— Fale baixo Yoongi — olho em volta constrangida caso alguém tenha ouvido ou visto.
— Ué, eu só te elogiei — ele olha em volta — e essa casa é nossa, eu posso gritar o quanto eu quiser aqui.
Ele é muito doido
— LIA É A MULHER MAIS GOSTOSA DO PLANETA TERRA — ele sai de casa gritando.
Eu não aguento
Volto meu caminho para a cozinha.
****
Ponto de vista: Jennie
Vou descendo as escadas, mas paro no caminho. Escuto a conversa de Lia e Yoongi.
Ele a ama....e ela ama ele...
Meus olhos enchem de lágrimas e eu volto correndo pro meu quarto. Entro e bato a porta com força. Me sento atrás da porta e começo a chorar.
Alguém bate na porta, e eu pergunto quem é.
— Sou eu, Hoseok.
Limpo minhas lágrimas, levanto e abro a porta.
— Oiê — falo animada.
Todos se afastaram de mim, eu só quero um amigo aqui.
— Oi — ele fala seco — eu só vim te entregar isso aqui, o Luke pediu pra mim lhe entregar já que você não sai do quarto.
Ele estica pra mim uma pasta com alguns papéis dentro.
— Ok — pego a pasta e dou uma olhada rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...