Votemmm 💜
.
.
.
.Ponto de vista: Jennie
Depois de tanto pensar em um jeito de pegar o celular, eu finalmente penso em algo.
Ok, espero que dê certo....na minha mente da certo
O celular está na minha cintura. Eu começo a me mexer de uns jeitos estranhos para fazer o celular subir e sair.
Depois de alguns minutos, ele finalmente começa a se mexer pra cima. Vai mexendo...e subindo... até que finalmente ele sai e cai a minha frente no chão.
Eu mexo meus pés para tentar pegar ele e levar até minhas mãos presas.
**********
Ponto de vista: Hoseok
- Tudo certo por aqui Yoongi, já estamos em posição, câmbio - Jimin diz pelo rádio.
Eu vim com Tae e Jimin. Mais eu estou profundamente arrependido.
Esses dois não param de brigar
- Estou dizendo que Marvel é melhor do que DC - Taehyung diz.
- Marvel nunca chegará aos pés da DC - Jimin rebate.
- Um monte de mafioso italiano pode aparecer a qualquer hora e a maior preocupação de vcs é qual estúdio de filmes é melhor? - olho indignado pra eles.
Não sei porque eu comecei uma conversa sobre heróis com Taehyung
Suspiro fundo ouvindo os dois discutir.
- O Super Man é muito melhor que os personagens da Marvel, ninguém o vence em uma batalha - Jimin continua a discutir.
- Homem de ferro, Capitão América, Viúva Negra.... todos os heróis principais de vingadores acabaram com o Thanos - Tae faz cara de óbvio - Com o Thanos, que podia mudar o universo com um estalar de dedos, muito mais poderoso que o super Man.
- Temos a Ravena, filha de um demônio poderoso, que junta da Mulher maravilha e do super Man pode facilmente acabar com o Thanos - Jimin sorri vitorioso.
- Temos a Jean Grey, temos a feiticeira Escarlate.
- Garotos por favor, dá um tempo, eu tô tentando me concentrar, mais não consigo com vcs dois discutindo por algo inútil - me estresso.
- E que tem gente Hobi, que tem mal gosto - Jimin encara Taehyung.
- Como vc por exemplo - Taehyung o encara de volta.
Deus, me dê paciência
*********
Ponto de vista: Jennie
Consigo pegar o celular e com dificuldade o levo até minhas mãos o segurando com meus pés.
Eu preciso me exercitar, por pouco não estouro um nervo da perna a levantando
- Aigo - suspiro aliviada depois de conseguir pegar o celular.
Ok, agora vamos mandar mensagem para o Yoongi
Acendo o celular, e arrasto o dedo na tela, mais pro meu azar tem uma senha de números com 8 dígitos.
Eu não acredito que esqueci desse detalhe, pode ser qualquer coisa a senha
Oq ele colocaria? Mais eu não sei nada dele, aigo que azar
Com o mínimo de esperanças, eu digitei a senha mais fácil e previsível possível, 1 2 3 4 5 6 7 8
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
Hayran KurguMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...