Não se esqueça de votar 💜
.
.
.
.4h AM:
Sinto alguém mexer em meu rosto e lentamente abro os olhos. Vejo Yoongi sentado ao meu lado no sofá, me assusto e me sento rapidamente.
— O que você está fazendo? — pergunto.
Olho em volta e vi que ainda está escuro.
— Eu só estava admirando você — ele me olha profundamente.
Sua voz não está como antes, agora parece normal, um pouco rouca mais normal
Eu me deito novamente no sofá e esfrego os meus olhos por causa do sono.
— Que horas são? — bocejo fechando os olhos.
— São 4h e pouca da manhã.
— 4H E POUCA DA MANHÃ? — abro os olhos.
— Sim — ele dá um sorriso.
— Eu deitei aqui e peguei no sono — me sento novamente — eu tenho que ir embora.
De repente reparo seu corpo e percebo que está apenas com uma toalha amarrada na cintura.
— O que? Está de madrugada, você quer ir agora?
— Sim.... não vejo problemas.
— Eu vejo, ainda está de madrugada, pode ser perigoso ir embora a essa hora.
Apenas o encaro.
— Por que você não está de roupão?
— Eu senti calor e tirei o roupão, mas como eu vim aqui em baixo te ver e está calor, eu apenas coloquei uma toalha na cintura
Desvio o olhar dele.
— E voltando no assunto anterior, fica aqui pelo menos até amanhecer... você pode ficar em algum dos quartos lá em cima, assim não vai precisar dormir nesse sofá.
— Não sei não Yoongi — falo meio incerta.
— Eu não vou te prender aqui, você faz o que você achar melhor, mas você sabe que esperar amanhecer é a melhor opção, não há necessidade nenhuma de você ir agora — ele me olha já sabendo a minha resposta.
— Tá bom....mas não precisa se preocupar, eu durmo aqui mesmo — dou um sorriso — e não insista porque quero ficar aqui no sofá.
— Tá bom — ele dá uma risada — você está com fome? Eu não te vi jantar ontem.
— Não estou com fome.
— Bom... é....eu acho que vou subir.....vou te deixar descansar.... — se levanta.
— Yoongi...?
— Sim? — ele se senta novamente.
— É verdade? — pergunto olhando no fundo dos olhos dele.
— O que?
— O que você me disse ontem...
— O que eu disse? — ele faz uma cara de confuso.
Será que ele esqueceu que disse que me ama?... afinal, ele estava bêbedo....
— Nada não, eu vou voltar a dormir...
— Que eu te amo?.... está em dúvida se foi verdade?
Ele lembra...
— Sim...
Ele dá um sorriso.
— Eu nunca falei tão sério na minha vida....eu não me ajoelharia por qualquer um..... só por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...