Votemm 💜
.
.
.
.Ponto de vista: Lia
Consegui entrar no galpão, eu avistei alguns italianos aqui dentro e tive que fazer o possível pra me esconder. Estou suando frio, com medo de ser pega.
Me lembro do que o Tae disse, Yoongi vai estar no maior salão daqui. Vou andando pelos corredores procurando por um salão.

Eu trouxe a arma comigo, obviamente eu verifiquei se está carregada. Eu espero não ter que usar. Porque uma coisa é atirar balas de borracha, outra é atirar balas de verdade.
Andando pelo corredor, eu avisto uma entrada enorme e ando apressadamente até lá.
Paro na entrada e olho lá pra dentro, é um salão enorme.

Ele deve estar aqui
Entro no cômodo enorme e abandonado, mas rapidamente avisto dois homens em pé em frente a Yoongi ajoelhado.
Felizmente eles estão de costas pra mim. Eu vejo uma parede pela metade e corro para trás dela me escondendo.
Ele ainda está vivo
Suspiro aliviada
O salão está meio escuro por causa da noite, a única claridade que o ilumina é dos refletores que estão iluminando o lado de fora.
Me levanto para observar os homens e vejo que estão dando socos no rosto do Yoongi.
Me abaixo novamente esperando eles irem embora.
— Vamos deixar ele aí — um dos estrangeiros diz em italiano, mais por saber português, eu consigo entender algumas palavras.
— Depois a gente volta para nos divertir mais — um outro italiano diz e eu ouço passos.
Olho de fininho pelo canto da parede e vejo eles indo embora.
Eles saíram do cômodo e eu me levanto indo até a entrada enorme, olho lá pra fora e vejo os italianos indo embora.
Corro na direção do Yoongi que está ajoelhado preso e de cabeça baixa. Eu me abaixo de frente pra ele e o olho, olho sua coleira.
Taehyung estava certo, não dá pra tirar sem as chaves
Yoongi levanta a cabeça claramente exausto e desnorteado.
Seu rosto está todo machucado, ele está muito fraco.
— Yoongi? Você consegue me ouvir? Yoongi? — falo meio baixo para não correr o risco de alguém ouvir.
— O que....o que... você está fazendo...a-aqui?....— diz baixinho e fraco, totalmente sem forças — é... perigoso...
— Eu vou te tirar daqui — me aproximo da coleira para olhar — fique em silêncio e não se mexa, eu não estou sozinha.
Me lembro do plano do Taehyung, que se der certo, Jennie vai chegar aqui a qualquer hora com a chave.
Olhando a coleira eu posso perceber seu pescoço todo machucado e sangrando.
Ele com certeza fez muita força pra tentar sair.
Ele abaixa a cabeça novamente totalmente desnorteado.
****
Ponto de vista: Jennie
Sou levada a uma sala específica no segundo andar.
Chego lá e vejo um homem sentado em uma cadeira confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...