Votemm 💜
.
.
.
.A noite:
Chegamos no local e Yoongi estaciona o carro. Saímos e nos encaminhamos para a clínica.
Entramos na sala e vemos dois homens. Um deles é Leny, os dois aparentam ter a mesma idade.
— Esse é meu amigo John, ele é terapeuta e especialista em hipnoterapia, eu o chamei para realizar a hipnose já que eu tenho um compromisso — Leny avisa — eu tenho que ir agora, mas não se preocupem, vocês estão em ótimas mãos.
Leny diz e sai da sala.
— É um prazer conhecer vocês, por favor sente-se — John diz simpático, sorrindo.
Eu me sento em um banco perto da poltrona em que John está sentado e Yoongi se deita confortavelmente no sofá enorme que tem, bem ao lado da poltrona.
John nos explicou como funciona e tirou algumas dúvidas nossas, Yoongi felizmente prosseguiu com o tratamento.
— Bom, eu vou esperar lá na sala de espera — me levanto.
Até porque a terapia é com o Yoongi, eu devo dar essa privacidade a ele e ao terapeuta.
— Não — Yoongi que estava com os olhos fechados rapidamente os abre — fica aqui.
— Você se sente relaxado e confortável com a presença dela aqui? — John pergunta.
— Claro — Yoongi rapidamente responde.
— Ok, você pode ficar Lia, temo que se for embora ele fique muito agitado ou inseguro não conseguindo relaxar.
— Hm....— olho pro Yoongi — está bem...
Me sento no banco novamente e Yoongi fecha os olhos. O terapeuta coloca um metrônomo para funcionar, fazendo um barulho de Tic Tac.
****
Ponto de vista: Yoongi
— Eu quero que você respire fundo e conte até sete — John pede — segure o ar contando até sete, e solte o ar contando até sete.
Eu faço o que ele pede respirando fundo.
— Repita essa ação por mais algumas vezes, e sinta seu corpo começando a relaxar, seus pés, coxas, braços, sinta seus músculos relaxarem.
Respiro fundo contando até sete, e solto contando até sete.
— Se entregue totalmente a esse processo, você está em segurança e em paz porque você tem total controle de tudo que irá vivenciar.
Me sinto relaxado.
— Vc mergulha em um oceano e se desloca para uma dimensão superior, uma dimensão que não existe espaço nem tempo. Passado, presente e futuro não existem.
Relaxado eu mentalizo tudo que ele me pede.
— Bem a sua frente, vc vê um enorme relógio e percebe que os ponteiros estão girando no sentido anti-horário, e vc vê as horas voltando... voltando... voltando... muito rapidamente, e com elas, os dias...meses...anos...e talvez décadas.
Minha mente faz uma viajem ao passado, me lembrando de várias de minhas lembranças que eu já tenho, estou tentando acessar as lembranças perdidas.
— Se você não se lembra do acontecimento específico, permita agora que o seu inconsciente traga pra você a situação origem desse problema. E acompanhando o relógio, você se vê no momento exato da situação que deixou marcas dolorosas em você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...