Votemmm 💜
.
.
.
.Jennie e Taehyung continuam se encarando confusos.
— G-grávida? — Taehyung encara o médico sem acreditar — Minha irmã está grávida?
— Sim, bom, é o que diz os exames, meus parabéns, você será titio — doutor Kang sorri simpático — ela está nas primeiras semanas de gestão, o embrião ainda é bem pequeno.
— E a tomografia doutor? — enfermeira Jully pergunta.
— Chame um obstetra e um radiologista, vamos discutir o mais rápido possível esse assunto.
Depois de ouvir as instruções do médico, Jully sai indo chamar médicos experientes.
****
Depois de apenas 4 minutos Jully volta com o obstetra e o radiologista e o doutor Kang vai até eles discutir o assunto.
Jennie e Taehyung esperam ansiosos para saber o que os médicos tanto conversam.
E em alguns minutos eles voltam.
— O que foi doutor? Ela vai fazer ou não a tomografia? — Taehyung pergunta apressado — ela corre algum risco de vida?
Os médicos se entreolham.
— Taehyung, é crucial que sua irmã faça uma tomografia para vermos se tem algo de errado na cabeça dela e resolvermos o problema o mais rápido possível — doutor Kang explica.
— Mas....?
— Mas sua irmã está grávida, e nas primeiras semanas de gestão, passando por uma tomografia sendo exposta a radiação ionizante pode causar alguns efeitos no feto.
— Quais efeitos doutor? — Jennie pergunta.
— Como sua irmã está nas duas primeiras semanas de gestação, durante esse período, o embrião exposto à radiação pode permanecer intacto ou ser abortado — doutor Kang avisa.
— Abortado? — Jennie se preocupa.
— Sim, é um risco, não podemos garantir 100% que ele ficará vivo.
Taehyung e Jennie se olham preocupados.
— Por isso, como o senhor é irmão dela, a decisão é sua, já que ela está inconsciente no momento, você pode dar a autorização para fazermos a tomografia, mas já saiba dos riscos.
— Espere só um minutinho — Jennie puxa Taehyung pra um canto.
— Não, isso está fora de cogitação Taehyung, o bebê dela pode morrer, filho dela e do Yoongi, ela nunca te perdoaria se perdesse o bebê.
Taehyung fica pensativo.
— Não Taehyung, ela não pode fazer essa tomografia.
— Eu nunca me perdoaria se perdesse ela, então ela vai fazer essa tomografia. Você ouviu o médico, tem uma chance do bebê não morrer, e caso ele venha a ser abortado, eu assumirei a responsabilidade — Tae fala com certeza.
— Se alguma coisa acontecer com aquele bebê, o Yoongi te mata.
— Eu preciso priorizar a vida da minha irmã, se ela morrer, o bebê morre. Então eu não vou perder ela, mesmo que o bebê se vá, eu ainda sim corro esse risco.
Taehyung volta para onde está os médicos.
— Como irmão e responsável por ela, eu autorizo a realização da tomografia, o mais rápido possível.
— É importante que o senhor esteja ciente dos riscos — o radiologista avisa novamente.
— Eu sei os riscos, mas eu quero que minha irmã fique viva, eu priorizo a vida dela mais do que a do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanficMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...