Capítulo - 50

5.8K 497 216
                                    

Votemmm 💜
.
.
.
.

Ponto de vista: Lia

Levanto rapidamente indo ligar para o Yoongi. Chama, chama mas ninguém atende.

Atende esse celular Yoongi

Depois de algumas tentativas eu desisto e ligo para Hoseok para saber a atual situação do carro.

Agora já são 13h e pouca, chegamos em Busan umas 11h e pouca, e demoramos um tempo para subir a montanha.

O celular dele chama e em poucos segundos minha ligação é atendida.

— Hoseok?

— Sim, Lia?

— O guincho já chegou aí?

— Já

— Então por que essa demora pra vir para cá? — pergunto.

— Temos outro problema.

— O que foi dessa vez?

— O carro parou de vez e não quer andar, eu chamei um mecânico.

— Como assim parou?

— Parou ué, não quer andar, está empacado, totalmente imóvel, acho que o problema pode ser o superaquecimento, mais não tenho água comigo agora e nem certeza se esse é o problema.

— Peça para o mecânico para fazer de tudo para consertar o carro e vir logo nos buscar.

— Tá bom Lia... é... talvez vcs tenham que passar a noite aí....a menos que vcs prefiram descer a montanha até o hotel mais próximo.

— Tome cuidado aí — respiro fundo — tenho que desligar.

— Não se preocupe, o carro será consertado rapidamente, amanhã iremos embora... tchau.

Ele fala e eu encerro a ligação.

Ok, só preciso esperar algumas horas

Jennie e Jungkook vem até mim.

— Então? O Hobi já está vindo? — Jennie me pergunta esperançosa.

— O carro deu problema, provavelmente teremos que passar a noite aqui.

— O que? Passar a noite aqui? Nem conhecemos ele direito, como vamos passar a noite na casa de um estanho que pode ser facilmente um lunático — Jennie fala baixinho pra mim para que o segurança não escute.

— A gente tem outra opção? — digo.

— Por que não vamos procurar um hotel?

— Você vai descer a montanha a pé? Porque o hotel mais próximo fica bem na subida da montanha — digo a Jennie.

Ela fica sem argumentos e eu volto a me sentar na mesa com Hyun.

— Senhor, tivemos um probleminha com nosso carro, podemos passar essa noite aqui? Prometo que não iremos incomodar — garanto.

Ele olha para cada um de nós.

— Bom, a casa é espaçosa, vocês podem ficar em um dos quartos.

— Muito obrigada — agradeço.

Saio pra fora novamente tentando ligar para o Yoongi, mas só dá caixa postal. Olho a bateria do meu celular e vejo que já está acabando.

Dormi com ele na mão na noite passada, portanto ele não carregou.

Ainda temos quase uma tarde toda para passar.

****

Ponto de vista: Yoongi

𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora