Votemm 💜
.
.
.
.— Você viu meu amor, eu tentei me dar bem com ele, por você apenas — Yoongi fecha a porta e me dá um beijo — e aliás, qual o compromisso que temos hoje?
Yoongi vai até a sala e senta no sofá logo me puxando pra sentar no colo dele.
— Amor, lembra do que eu te pedi? Quando eu voltei a morar nessa casa, eu te dei algumas condições — digo.
— Sim, eu me lembro.
— Eu te pedi para fazer terapia lembra? Com um profissional qualificado.... você me falou que faria assim que eu saísse do hospital....
Imediatamente a expressão facial do Yoongi muda, agora ele está com a famosa cara de tédio dele, claramente não querendo ir fazer terapia.
— Ok...na semana que vem eu começo — ele encara a mesinha de centro.
— É que....eu já marquei pra hoje.... sua consulta está marcada para as duas da tarde....
— O que? Você marcou sem me falar? E hoje ainda? — se irrita.
— Sim....mas foi por uma boa causa meu amor....— dou um beijo na bochecha dele.
Ele continua emburrado.
— Então... você vai?....
Ele me dá uma breve olhada, mas não me responde.
— Por favor Yoongi — digo de um jeito fofo — meu amor, meu gatinho lindo, amor da minha vida.
Dou vários beijos nele. Ele me olha e suspira.
— Ok...
— Obrigado por cooperar — o abraço.
— Se isso te faz feliz, então eu faço terapia — ele sorri e me abraça me deitando no sofá me enchendo de beijos.
— Yoongi!!! — dou uma risada — não esquece que eu estou grávida.
Ele imediatamente para de me beijar e senta no sofá saindo de cima de mim.
— Eu vou sofrer nos próximos meses sem sexo — ele se encosta no sofá e deita a cabeça na almofada.
Me sento no sofá e dou uma risada da reação dele.
— Não seja dramático — coloco uma almofada no colo do Yoongi e me deito rindo.
— Mas eu aguento, desde que eu tenha você ao meu lado, eu aguento passar por essa seca — ele se inclina sobre mim e me beija, põe a mão em meu rosto e acaricia minha bochecha.
****
Já está quase na hora da primeira consulta do Yoongi, ele insistiu pra eu ir com ele. Ele já se arrumou, colocou suas roupas pretas de sempre.
E eu coloquei uma roupa simples e confortável.
Estamos no carro chegando no consultório do psicólogo. Que é um psicólogo particular, eu fiz questão de procurar o melhor psicólogo, quero saber o que tem de errado com ele.
Luke nos deixou no local e nós imediatamente entramos.
****
— Olá, entrem — um homem diz simpático nós guiando pra uma sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...