Capítulo - 43

7.2K 579 291
                                    

Não se esqueça de votarr💜
.
.
.
.

Ponto de vista: Lia

Hoje é segunda-feira....HOJE É SEGUNDA FEIRA!!

Desperto rapidamente lembrando que dia é hoje. Dia do Yoongi ir para sua empresa... Hoje tenho a chance de pegar a papelada e saber do segurança.

Me sento na cama e observo Yoongi ao meu lado ainda dormindo. Levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais.

Tenho que dar um jeito de ficar sozinha no escritório dele...tomara que haja uma oportunidade

Posso aproveitar a hora do almoço para ir visitar ele em sua empresa

Afinal de contas, eu ainda trabalho

Penso me olhando no espelho.

Jennie sai hoje do hospital, como não tem nada de ruim com ela, eles já vão a liberar..Ela deve sair de tarde apenas.

Acho que ela vai vir aqui juntar as coisas dela e ir para a casa da Lisa. Imagino que ela não queira mais ficar aqui.

Yoongi não a expulsou, na verdade, ele a avisou que ela poderia ficar aqui o quanto quiser. Mas ela prefere ir embora o quanto antes, e eu entendo.

Quando ela resolver as coisas aqui na Coréia, acho que ela vai embora pros Estados Unidos.

Eu espero que ela seja feliz

Termino de me arrumar e saio para o trabalho, deixo Yoongi ainda dormindo. Peço pra So avisar ele onde eu estou quando ele acordar.

****

Depois de um tempo eu chego em meu trabalho. O Hobi me trouxe.

— Bom dia — falo para o meu chefe.

— Bom dia — ele me olha estranho — o que está fazendo aqui?

Que? Como assim o quê estou fazendo aqui?

Eu vim trabalhar — vou pegar meu avental.

— Mas você não tinha se demitido? — ele me pergunta.

— Não — o olho estranho — eu não me demiti.

— Como não? Sr Min passou aqui e me disse que vc não vai mais trabalhar aqui.

Mas o que? Será que O YOONGI ENLOUQUECEU? QUAL PARTE DE "QUERO INDEPENDÊNCIA" ELE NÃO ENTENDEU?

NÃO QUERO ELE CONTROLANDO MINHA VIDA

JÁ ME ESTRESSANDO LOGO DE MANHÃ

Suspiro irritada

— E o senhor acreditou nele? Nem quis me ligar para confirmar se é verdade?

— Se o Sr Min falou eu acredito, cá entre nós, ele é um pouco intimidador — meu chefe fala baixo para mim.

Baba ovo do Yoongi

— Isso que ele falou é mentira, eu não me demiti, portanto vou trabalhar hoje — pego o avental.

A cafeteria ainda não abriu, só tem os funcionários

— Desculpe, senhorita, mas se o Sr Min disse que você não trabalha aqui, então você não vai trabalhar aqui, não quero problemas com ele.

Eu vou matar o Yoongi

Imediatamente posso começar a ouvir os cochichos dos outros funcionários sobre mim.

Falando coisas como:

𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora