.
.
.
.Yoongi bravo o tira de cima de mim e o taca na parede.
— MAIS QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TOCAR NELA? — Yoongi grita atraindo um pouco da atenção de alguns funcionários.
— Me d-d-desculpe s-s-senhor Min — falou assustado.
Yoongi o encara e logo percebe que é um trainee.
— Mais o que você está fazendo aqui? Sabe que essa área é proibida para trainees.
— Eu vou voltar para a s-s-sala de treinamento — o garoto fala claramente querendo sair o mais rápido possível daqui.
— Antes eu quero um pedido de desculpa para ela — Yoongi aponta pra mim.
— D-d-desculpa.
— Sem gaguejar — Yoongi ordena.
— Me desculpa.
Eu não consigo pensar em nada, apenas observar o que está acontecendo.
Yoongi está me defendendo? Algo de errado não está certo. Logo ele que me bateu no dia em que cheguei em sua casa.
— Eu sou o chefe aqui, eu sou seu patrão, se eu souber que você está assediando qualquer outra pessoa dentro da minha empresa, eu te mando embora — dessa vez Yoongi falou com a voz calma, com um olhar penetrante, olhava bem nos olhos do garoto, sem desviar o olhar, e quase nem piscava — estou te dando uma segunda chance, então aproveita muito bem, por que eu não costumo dar segundas chances.
— Muito obrigado pela chance senhor, muito obrigado!! — o menino se curva várias vezes.
Yoongi chega mais perto dele.
— É melhor não cometer deslizes, porque eu vou estar de olho em você.
— Ok senhor Min, não vou cometer mais esse erro, e me desculpe mais uma vez Noona — o garoto fala e logo sai andando apressado, direto para o elevador.
Yoongi me olha, e segura no meu braço me levando para a sua sala. Entramos em sua sala e ele me solta e fecha a porta.
— Qual a parte em "sem contato com outros homens", você não entendeu — falou meio bravo.
— Eu não comecei a conversa, e você tá falando do que? Eu não posso falar com ninguém, mais você pode transar com quem quiser né, inclusive com a vadia da sua secretária — falo extremamente alterada.
— Eu não sou um qualquer que sai por aí transando com qualquer desclassificada.
Só existe irritação na vida dele? Não é possível.
— Eu estava quieta na minha, ele que veio até mim — fico indignada — eu não entendo o que eu fiz pra você, você sempre me culpa por tudo.
Yoongi fica em silêncio me observando.
— Não vai dizer nada? Agora você também vai me culpar pelo seu silêncio?.
— Lia...
— Eu quero ir pra casa — interrompo a frase que ele ia dizer.
Depois de falar isso, ele me encara pensativo e tira seu celular do bolso de sua calça.
Ele liga para alguém e fala sobre o motorista vir me buscar.
— O carro vai te pegar lá embaixo no estacionamento.
— Ótimo — começo a andar para sair da sala.
— Quer que eu desça com você? — ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...