Votemmm 💜
.
.
.
.No dia seguinte:
Yoongi dormiu aqui. Ele estava claramente inseguro. Eu dormi em um quarto com ele e o Jimin dormiu em seu próprio quarto.
Levanto da cama e vou no banheiro fazer minhas higienes matinais e me arrumar para ir trabalhar.
O que vou fazer agora? Não posso ficar dependendo do Jimin
Penso em uma solução enquanto escovo os dentes e me olho no espelho.
De repente Yoongi entra no banheiro também. Com carinha de sono, calça moletom e sem camisa. Ele esfrega os olhos e mexe no cabelo. Vem até mim, me dá um beijo na bochecha e vai lavar o rosto e escovar os dentes.
— Bom dia — ele coloca pasta na escova.
— Bom dia.
— Eu não queria dizer nada ontem porque estava um clima bom e eu não queria estragar isso — ele guarda a pasta — mas por que você veio dormir aqui? O que houve com sua casa?
— Minha casa foi vendida — evito o olhar dele.
Se eu não contar o Jimin vai contar de qualquer jeito
— Você vendeu sua casa?
— Não, foi o Jun.
— Você tem ficado na casa do Jimin desde que saiu do hospital?
— Não, eu fiquei em um hotel, mas eu tive que sair de lá...
— Você vai ficar aqui na casa do Jimin?
— Eu não tenho pra onde ir no momento, então essa é minha única opção — enxaguo minha boca.
— Você sabe que pode ir pra minha casa — ele enxagua a boca também.
Apoio minhas mãos na pia do banheiro e encaro o espelho.
— Lia, vem ficar comigo na minha casa...— ele chega mais perto de mim e se apoia na pia ficando de costas pro espelho.
Se eu for pra casa dele, eu vou poder conseguir informações sobre o segurança do pai do Yoongi...
Talvez Yoongi e Taehyung se odeiem por motivo nenhum...os dois não saberem a verdade, faz com que acreditem em qualquer coisa..
Uma coisa eu sei, nenhum dos dois matou o pai do outro.
Tenho que saber a verdade e desfazer esse mal entendido, antes que aconteça a terceira guerra mundial entre os dois
Mas como vou sair de lá depois?
— Yoongi, se eu for pra sua casa...eu quero formar minhas próprias regras... — olho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanficMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...