Não se esqueça de votar, isso me ajuda muito 💜
.
.
.
.2 dias depois:
Estou sentada no sofá me abanando com uma revista, está muito calor.
As imagens da câmera de gravação chega amanhã, eu devia ter um plano
Penso
É melhor eu contar sobre o Tae pro Yoongi amanhã, antes das gravações chegarem aqui, só devem chegar a tarde
Vou apenas ir lá amanhã e dizer que me lembrei de ter visto esse homem na rua
É, é isso que vou fazer
Mudando de posição no sofá, eu avisto a piscina da casa do Yoongi. Como está calor, sem muita demora, eu corro pro meu quarto pra colocar um biquíni.
Coloco meu biquíni e vou lá pra fora. Dou um mergulho e saio para me deitar na espreguiçadeira perto da piscina.
Aproveito que tem um sol, e decido deitar na cadeira de óculos, para me bronzear. Mas em apenas alguns minutos no sol, do nada aparece uma sombra.
O céu estava todo azul, e agora já tem sombra?
Estranhando aquilo eu decido tirar os óculos e abrir os olhos que estavam fechados. E dou de cara com Yoongi tampando o meu sol, atrapalhando o meu bronzeamento.
- Vai ficar aí parado? Você está tampando o sol - o encaro.
- Esse sol está muito quente, pode fazer mal a sua pele - Yoongi fala ainda tampando o sol.
- Eu sei dos riscos que eu corro, eu não vou ter problemas com o sol.
Ele continuou parado sem mover um músculo.
- Eu quero pegar um bronze, eu tomei todos os cuidados necessários com o sol, e é você que é extremamente pálido, por isso devia estar lá na sombra - coloco meus óculos novamente.
- Você realmente não vai sair do sol? - ele me pergunta.
- Não, não vou sair.
- Ok então.
De repente sinto a cadeira sendo puxada. Eu tiro os óculos e olho o que está acontecendo, e vejo Yoongi puxando a cadeira até chegar na sombra.
- É sério isso? - falo incrédula.
- Problema resolvido, e você nem precisou fazer nada - ele se senta na ponta da cadeira.
- Você não pode ficar controlando a minha vida, e mais, voc....
Antes que eu pudesse terminar a frase ele me beija. Uma de suas mãos vai direto ao meu pescoço.
Eu me aproximo dele e molho um pouco suas roupas por questão de eu estar molhada por ter entrado na piscina.
É sempre bom beijar ele, me sinto uma manteiga derretida quando ele me beija. Fico parecendo uma adolescente.
Ele se separa do beijo e eu por impulso, dou muitos beijinhos em seu rosto fofo.
- Eu não sabia que a marrenta é fofa - ele dá um sorriso.
- Dependendo da pessoa, eu posso ser fofa - falo.
- Me considero um cara de sorte então - ele dá uma leve mordida no meu lábio inferior.
- Eu quero fazer uma coisa..... - digo.
- Hm, o que é? - me dá um olhar malicioso.
Eu levanto e estico minha mão para que ele pegue.
Ele pegou, e eu comecei a andar em direção a água. Mas sem pensar duas vezes, eu o empurro na piscina e depois pulo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...