Não se esqueçam de votar meus amoresss
.
.
.
.— Você está bem? — Jimin me pergunta.
— É... quer dizer, sim sim, eu estou bem!! — falo meio sem jeito depois de perceber a cara de tonta que eu estava fazendo enquanto o admirava — me chamo Lia.
— Oh que bom — ele passa por mim entrando na casa.
Você é muito lindo Park Jimin, mas eu não lembro de ter te convidado pra entrar
— O Yoongi deixa você sair entrando na casa dele? — dou um sorriso pra não parecer grossa e fecho a porta.
— Você deve ser a nova submissa dele né?
— Submissa? Sou apenas alguém que está morando na mesma casa que ele.
— Ok, eu sou amigo e um grande... ajudante do Yoongi — ele passa as mãos por seu cabelo sedoso.
Que cabelo sedoso, quero tocar
— E o que você está fazendo aqui? Yoongi não está.
— Eu sei que ele não está, ele está em sua empresa. Ele me mandou aqui para resolver algumas coisas.
— Ah, você já deve saber onde fica o escritório dele né?! — rezo pra que ele diga não e me peça para mostrar pra ele o escritório.
Eu acho que fiquei muito tempo sem ter um relacionamento amoroso, ver só dorama está mexendo com o meu senso
— Eu sei, eu sou um dos lideres da máfia com o Yoongi, a máfia Ppalgan Dragon (dragão vermelho).
— O que é Ppalgan? — pergunto curiosa.
— É uma abreviação de ppalgansaek (vermelho em coreano).
— Ohh, então você também é mafioso?
— É... digamos que sim — ele ri enquanto caminha até o escritório de Yoongi.
No caminho a So aparece e o cumprimenta.
— Estaremos na cozinha, se o senhor precisar é só me chamar — So me leva para a cozinha com ela.
— Muito obrigada So, estarei no escritório do Yoongi.
Jimin diz e entra no escritório.
****
— Uau, ele é muito lindo — Falo pra So enquanto estou sentada no balcão da cozinha comendo uma maçã.
— Sim, ele realmente é muito bonito, mais eu indico que fique longe dele Lia — ela diz com sua estatura alta e suas roupas chiques, porém uma senhora de uns 55 anos bem gentil.
— Por que So?
— Yoongi não iria gostar de te ver grudada no Jimin, falo isso pelo seu bem.
"Não quero ver você com nenhum outro homem...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...