Votemm 💜
.
.
.
.Ponto de vista: Yoongi
Meu celular toca pela milésima vez. De saco cheio desse toque, eu levanto e atendo a ligação.
— Alô? — falo com mau humor.
— Senhor Min?
— Sim?
— Eu estou seguindo a Lia, e ela foi pra Busan.
Busan?
— Fazer o que lá?
— Ela está subindo uma montanha junto com o Hoseok, Jennie e Jungkook.
— Continue seguindo eles — encerro a ligação.
O que ela está indo fazer nas montanhas?
E com o Jungkook? O que está acontecendo?
Sinto meu sangue ferver por causa da Lia estar escondendo alguma coisa de mim. Somos um casal, se ela tem um problema, deveria me contar, seja lá o que está acontecendo ela deveria dividir isso comigo.
Mas não, ela prefere esconder as coisas de mim. Me controlo ao máximo pra não explodir e ir atrás dela com meus capangas.
Se controla, se controla
Olho as horas e vejo que já são 11h e pouca da manhã.
Levanto da cama e coloco um moletom preto já que está frio.

Respiro fundo e desço indo até a cozinha pegar algo para comer.
Quando passo pela porta alguém toca a campainha.
Como já estou ali perto, eu só volto para trás e abro a porta me surpreendendo com a visita.
— Mãe?
— Oiê meu filho — minha mãe entra me abraçando e eu a abraço de volta fortemente.

****Ponto de vista: Lia
Estamos andando a alguns minutos. Nesse tempo expliquei tudo ao Jungkook, falei sobre a máfia, sobre o Taehyung, sobre as submissas... enfim.
Até que chegamos a uma estrada que leva direto ao endereço. Olho no celular e vejo que é por ali mesmo que temos que ir.
— Vem pessoal, temos que entrar aqui — digo.
— Eu tô morrendo, estou muito cansada — Jennie diz ofegante.
— Não andamos nem 30 minutos Jennie, como pode já está cansada? — Jungkook questiona.
— Estou acostumada a andar de carro ou a ficar em casa, eu não levanto seis horas da manhã pra ir correr, e nem vou levantar.
— Faz bem se exercitar, você deveria experimentar, podemos nos exercitar juntos algum dia — Jungkook fala gentilmente.
— Não, obrigada — Jennie já logo o corta.
Vamos andando pela estrada e chegamos na casa.
— Olha pessoal — aponto pra casa e ando apressadamente.


— Que casa linda, é uma casa tradicional — Jungkook elogia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...