Capítulo - 78

3.7K 351 130
                                    

Votemm 💜
.
.
.
.

Me mexo um pouco e acabo acordando.

Olho em volta com a visão embaçada e percebo que adormeci no sofá.

Me sento melhor e sinto uma dor fraca no pescoço.

Percebo meu celular em minha mão e o acendo para ver as horas.

04:23 AM

Está de madrugada

Olho em volta e a casa está silenciosa.

Todos já devem estar dormindo

Me levanto com dificuldade, com um pouco de dor nas costas e vou até às escadas. Subo pro segundo andar e vou até o quarto do Yoongi, ele não está lá.

Ele ainda não chegou

Olho novamente pro meu celular.

Nenhuma mensagem ou ligação....onde ele está?

Desço as malditas escadas novamente indo me sentar no sofá para esperar por ele.

Essas escadas estão me matando

Tento achar um jeito confortável para me sentar no sofá, um jeito que alivie minhas dores nas costas.

Acho uma posição confortável, mais minha paz não prevalece.

Começo a sentir contrações. O médico disse que é normal contrações no final da gravidez.

Sinto minhas contratações na região da barriga com intervalos de 30 minutos, doutor Kim me avisou que essas contrações são alarmes falsos, que meu bebê não vai nascer. Exceto se eu sentir muita dor sem parar, nesse caso eu devo ir para o hospital.

Malditas contrações

Ponho a mão na barriga por causa das contrações.

Mais em poucos segundos ela passa felizmente.

Onde o Yoongi está?

Diversas situações passam por minha mente.

Desde as mais leves como que o Yoongi está demorando pq está ocupado no trabalho ou resolvendo algum problema demorado. Até às situações mais pesadas como que aconteceu algo com ele ou que possa estar me traindo.

Até pq Yoongi sempre foi pegador e teve uma vida sexual muito ativa. Agora que estou grávida, faz muito tempo que não transamos.

Meu noivo saiu ontem e até agora não voltou, é normal eu ter vários pensamentos negativos.

Não Lia, afasta esses pensamentos ruins. Bloqueia eles

Tento relaxar, mais sinto outra contração.

- Aí!! - ponho a mão na barriga e suspiro pesado depois das contrações passarem.

Escuto um barulho de algo sendo destrancado e levanto rapidamente indo até a porta.

A porta é aberta e lá está ele.

- Yoongi!! - vou até ele o abraçar - finalmente.

- Oiê meu amor - ele acaricia meus cabelos e beija minha bochecha.

- Aonde você estava? - me separo do abraço e olho irritada pra ele.

Estar grávida é ter suas emoções aumentadas, estou exausta, fico estressada com facilidade assim como posso chorar com facilidade.

- Resolvendo um problema, eu te disse.

- Disse, mais não disse que ia chegar de madrugada.

- Lia...

𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora