.
.
.
.Ponto de vista: Yoongi
Chego no local e encontro com Jimin e Namjoon.
- Você descobriu algo? - Pergunto ao Luke antes de me aproximar dos meus capangas.
- Sim senhor - Luke me responde.
- Ótimo, mas antes vamos ver quem é o culpado - me aproximo dos meus capangas junto com Jimin e Namjoon.
Vamos ver o que eles tem a dizer
- Como eu disse a alguns dias atrás, eu estou aqui e quero nomes e não desculpas esfarrapadas. Quem está usando drogas aqui? - com uma expressão séria eu observo cada um deles em minha frente.
De repente alguns homens aparece puxando um cara, ele deve ter apanhado pois está muito machucado.
- Senhor, eu vi esse homem entrando no armazém quando não tinha ninguém lá, e ele é novo no armazém - um dos meus capangas fala.
Interessante
- Luke, é esse homem? - chego perto de Luke e pergunto baixinho.
Ele disse que descobriu algo, imagino que ele saiba quem é o drogado que está me estressando.
- Sim senhor, é ele.
Volto minha atenção para o carinha que está de joelhos no chão enquanto dois dos meus capangas seguram seus braços.
- Estou vendo que o plano do Yoongi deu certo Namjoon, ele até achou o possível culpado - Jimin sussurra para Namjoon.
- Sim, eu já imaginava que daria certo, foi uma ótima estratégia - Namjoon cochicha para Jimin.
- Então é você que está me causando problemas? Você não sabe o erro que cometeu....- chego mais perto dele e me agacho.
Hora da diversão...
Me levanto e pego minha arma da minha cintura..Olho bem nos olhos do espião infiltrado que está de joelhos e atiro no meio de sua testa, o fazendo cair imediatamente no chão e sem vida.
- É isso que acontece com quebra minhas regras! - olho para todos os capangas aqui presente - então pensem muito bem antes de me desobedecer, e espalhem esse aviso a todos no armazém.
Aviso e saio andando em direção ao meu carro.
- Limpem essa bagunça - ordeno para alguns dos meus capangas.
- Sim senhor - falam sem exitar.
Entro no carro no banco traseiro junto com Jimin e Namjoon. Luke foi no banco da frente dirigindo.
- Senhor tenho que te mostrar algo - Luke fala e eu apenas aceno com a cabeça.
****
20h PM
Depois de algum tempo dirigindo, Nós chegamos no armazém 1, onde fica minha base, onde eu vou para resolver as coisas, onde fica meu escritório.
Subimos até o meu escritório e Luke veio com uma gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
Fiksi PenggemarMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...