Votemm 💜
.
.
.
.Ponto de vista: Lia
Já estamos no carro voltando para Seoul. Devemos chegar lá umas 16h da tarde. Eu estou no banco da frente junto com Hoseok e Hyun, Jennie e Jungkook estão nos bancos traseiros.
— Hoseok, por que você se infiltrou na casa do Yoongi? — pergunto olhando a rua pela janela ao meu lado.
— Para espionar o Yoongi. Eu prometi que vou te contar tudo, então não vou poupar nenhum detalhe — ele me dá uma breve olhada — eu entrei lá a uns 6 meses atrás, consegui ganhar a confiança do Yoongi. Eu o espionava e passava as informações para o Taehyung, e fui eu que implantei a bomba na casa.
— E depois vc quer vir falar de mim né jhope, vc ia matar todos daquela casa sem dó nem piedade — Jennie diz exaltada — a So, mulheres inocentes que trabalham lá.
— Mas eu mudei de ideia Jennie.
— Eu tenho uma pergunta, por que eu tinha que estar fora da casa quando a bomba explodisse? — olho pro Hoseok.
— Taehyung tem um interesse especial em você Lia.
Faço cara de nojo.
— Ah não, não é interesse de forma romântica.
— Então é que tipo de interesse?
— Vou deixar ele te contar.
— Você está louco se acha que eu vou me encontrar com ele — olho para a janela novamente.
— Lia....me desculpa?...me desculpa por ter mentido pra você....
— Se você não fosse tão legal, eu estaria te odiando agora, mas...eu acho que tem uma possibilidade de eu te desculpar.
Ele sorri.
— Por que o Taehyung tem um interesse especial na Lia? — Jennie pergunta — como ele conhece ela?
— Tae estava procurando uma garota em específico, ele teve informações que a garota tinha acabado de ser vendida a alguém.
— E essa garota é a Lia?
— Quando a Lia chegou na casa, eu imediatamente avisei ao Tae. Eu contei a ele as características dela, e imediatamente as características bateram.
Encaro Hoseok.
— Eu avisei que nós iríamos a uma festa no dia seguinte, ele também iria na festa já que muitas das mulheres de lá foram compradas, então ele poderia procurar pessoalmente pela garota que queria encontrar — Hobi me olha rapidamente.
— Mas ele não é o líder da tríade? — questiono.
— É, mas naquele época ninguém conhecia o rosto dele, então ele poderia andar livremente que ninguém iria reconhecer ele.
— Eu encontrei com ele fugindo do banheiro....como ele sabia que eu ia fugir? Foi muita coincidência ele ter passado lá bem na hora em que eu estava fugindo.
— Eu avisei a ele que vc havia ido no banheiro, e depois de ouvir que vc tinha dado um tapa na cara do Yoongi logo no dia que chegou, eu sabia que tentaria fugir.
Olho para a rua pelo vidro de frente pra mim.
— Eu falei para o Taehyung que vc tentaria fugir e ele foi lá para trás da casa, eu não tinha certeza que vc fugiria, mais era uma alternativa.
Então não foi coincidência....eu até estranhei ele sozinho naquela parte da casa....
— Quando tentei abrir a porta do banheiro, e vi que estava trancada, eu já sabia oq vc estava tentando fazer, eu poderia ter arrombado a porta em 1 minuto, mais eu precisava dar tempo pra vc e o Taehyung conversar, pra ele te analisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanficMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...