Capítulo - 19

10.5K 772 85
                                    

Votemm
.
.
.
.

Saímos andando pelo corredor em direção ao elevador.

Onde será que está a Jennie e o Hobi? Preciso avisar a eles que o segurança vai me levar e contar o que aconteceu.

Entramos no elevador e fomos em direção ao primeiro andar.

****

Ponto de vista: Narrador

Casa do Yoongi:

Alguém entra apressadamente na casa e logo Dae-Jung e So percebem que é Hwasa e Lisa.

- Onde está meu irmão? - Hwasa pergunta desesperada.

Ela estava claramente chorando pois seus olhos estão vermelhos.

- Senhorita Min, acalma-se por favor - Dae-Jung pede.

A casa está cercada de seguranças, muito mais que o normal. Ninguém entra, e ninguém saí.

Por causa da bomba que explodiu no armazém a algumas horas atrás, acharam melhor previnir do que remediar. Até porque nunca se sabe se tem alguém corrupto ali.

Só pessoas conhecidas e de confiança passam pelo portão. Eles não podem arriscar deixar passar uma bomba pra dentro da casa.

- O que houve lá? - Lisa abraça a Hwasa a acalmando.

- Alguém plantou uma bomba no escritório do Yoongi, e a bomba explodiu com todos eles lá dentro. Por enquanto estamos tentando saber mais detalhes sobre esse atentado - Dae-Jung explica.

- Eu quero ir pro hospital agora, preciso saber como meu irmão está, e os meninos - Hwasa diz já enchendo os olhos de lágrimas novamente.

- Não seria melhor se a senhorita ficasse aqui? - So sugeriu - Ou então tentar se acalmar antes de ir, você está muito nervosa.

- Não So, eu preciso ir agora. Como sou Irmã dele, com certeza eles vão me deixar entrar.

- Ok então, mas leve um segurança, a senhora não está em condições de dirigir. E quando chegar lá nos mande notícias dos meninos por favor - Dae-Jung pede.

- Ok - Hwasa pega sua bolsa que estava em cima do sofá e sai andando em direção a porta com um segurança atrás.

- Essa noite tá sendo muito corrida - Lisa passa as mãos pelo cabelo respirando fundo - Eu vou lá em cima ver como as meninas estão, elas devem estar em choque.

- Ok, continuaremos a vigia extremamente severa na casa, não podemos sofrer um atentado novamente - Dae diz e logo depois vai em direção a saída da casa.

So abraçou Lisa para confortá-la, o que com certeza funcionou. E depois Lisa subiu as escadas parando em frente ao quarto da Jennie, já que o quarto dela vem antes que o quarto da Lia.

- Jennie? - Lisa bate na porta que está fechada - Jennie, sei que está triste pelo que houve com o Yoongi e com os meninos, mas me deixe entrar.

Ela bate novamente mas sem nenhuma resposta do outro lado da porta.

- Jennie?

Lisa empurra a porta que está aberta. Entra no quarto, mas não encontra ninguém lá dentro. Ela vai até o banheiro, até o closet, mais nenhum sinal da Jennie.

Estranhando aquilo, ela sai de lá e vai em direção ao quarto da Lia, que também está vazio.

Aigo, onde será que elas estão?

Lisa desce as escadas e vai em direção a porta da casa, indo falar com o Dae.

- Dae-Jung!! Vem aqui - Ela o chama.

𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora