Votemm 💜
.
.
.
.- Oque? - olho confusa pra Hwasa - Como assim não vai casar?
- Vc acha que é a coisa certa? - ela não para de se encarar no espelho.
- Não sou eu que tenho que achar, é vc Hwasa.
Ela está claramente surtando
- Desculpe, mais vcs podem nos dar licença para termos uma conversa a sós? - peço aos cabeleireiros e maquiadores.
- Claro Mon amour - um dos cabeleireiros diz e todos saiem da sala.
Espero eles saírem e olho pra Hwasa que também me olha.
- É uma grande decisão.....eu vou casar....
- Hwasa, hoje de manhã vc estava tão feliz...estava certa de que o Namjoon é o homem da sua vida e que vcs serão uma grande família, que é seu sonho casar grávida....vc está nervosa.
- Eu sei que o Namjoon é o homem da minha vida e quero que sejamos uma família, eu, ele e nosso filho.
- Então pq tem dúvidas? Vc acabou de confirmar que é com ele que quer se casar.
- Eu tenho medo....de não ser uma boa esposa....das coisas mudarem depois do nosso casamento.....eu tenho medo de casar atoa...
- Vc nunca será uma esposa ruim....e se Namjoon um dia achar isso, eu pessoalmente irei dar um soco nele - vejo Hwasa sorrir - as coisas não irão mudar, vcs vão continuar vivendo como vivem agora, a única coisa diferente é que vcs vão estar casados. Mais Hwasa, saiba que vai ser normal vcs brigarem.... nem tudo será flores....e é assim em todos os relacionamentos....eu sei que vc sabe que essa é a decisão certa.
- É tudo que eu mais quero no mundo....casar com ele - seus olhos lacrimejam.
- Então não hesite.... só vá lá e case - dou um sorriso simpático.
- Obrigada por estar aqui - ela segura em minha mão com lágrimas nos olhos e um sorriso agradecido em seu rosto - eu tenho que segurar as lágrimas, não quero borrar a maquiagem.
- Hoje é o seu dia, vc é a noiva, pode chorar o quanto quiser - me desencosto da mesa e olho pro espelho - vc é a noiva grávida mais linda que eu já vi.
Ela dá um sorriso de felicidade enquanto se olha no espelho.
- Agora se prepare, daqui a pouco vc entra - digo a ela - se precisar de alguma coisa me chame, eu estarei por perto.
Digo e saio da sala. Depois de sair eu vejo um espelho enorme no corredor e vou até ele ver como eu estou.
Hwasa não teve nenhuma exigência sobre o vestido das madrinhas, oq eu achei ótimo.
Eu coloquei um vestido vermelho com um tecido confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...