Votemmm 💜
.
.
.
.Passo alguns minutos chorando enquanto abraço o corpo sem vida de So Yeon. Jennie continua a chorar com a testa apoiada no chão totalmente desestabilizada.
Até que algo estranho acontece...
Um carro preto grande vem em nossa direção, eu ergo meu rosto para ver quem é.
O carro vem em alta velocidade e para perto do corpo do Mateo, que está desmaiado já que Jennie acertou a faca no ombro dele.
Esse filho da puta é duro na queda
O olho no chão com ódio. Observo o carro e algumas pessoas saem de lá, estrangeiros.
Eles vão até Mateo e pega seu corpo o colocando no carro, dois homens apenas.
Jennie se levanta um pouco e observa a cena assim como eu.
Um dos estrangeiros vem apressado em minha direção. Eu seguro fortemente no corpo da So não querendo me separar dela.
O estrangeiro fica atrás de mim segurando em meus braços, me forçando a ir com eles. Eu seguro fortemente na So Yeon para não ir. O outro estrangeiro aponta uma arma para Jennie para que ela não tente me ajudar.
- ME SOLTA!! - grito enquanto o estrangeiro me força a soltar o corpo de So Yeon.
- SOLTA ELA!! ME LEVE - Jennie tenta negociar.
- Ela é a mulher do Yoongi, é ela que queremos, vc não é importante - o italiano que aponta a arma para Jennie explica.
- NÃO NÃO, SO-AH - grito com lágrimas nos olhos não querendo soltar o corpo dela.
- VAMOS LOGO - o italiano grita comigo.
- EU NÃO QUERO IR SEU IMBECIL, NÃO ESTÁ CLARO? - faço força pra fugir dos braços dele.
Mais ele dá com sua arma na minha nunca, me fazendo perder lentamente a consciência.
- LIA!!! - escuto a voz de Jennie.
**********
Ponto de vista: Jennie
Quero ajudar Lia, mais se eu fizer qualquer movimento, o italiano atira em mim.
O outro estrangeiro agarra Lia a levando pra longe, para o carro. O corpo de So fica caído no chão.
Ele desmaia Lia e a leva para o carro. Após estar dentro do carro, o outro estrangeiro vai atrás e entra no veículo se sentando no banco do motorista e logo dando partida no carro.
Espero eles se afastarem e vou até o corpo da So, uma cena que nunca vou esquecer.
Paro ajoelhada perto de seu corpo, mais desvio o olhar não conseguindo olhar para aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...