Votemmm 💜
.
.
.
.No dia seguinte:
Estou no banheiro fazendo minhas higienes.
Yoongi como sempre está dormindo igual uma pedra. Os outros dormiram aqui.
Hwasa e Namjoon em um quarto de hóspedes, e o resto dormiu na sala, não sei ao certo.
Eu cheguei tão esgotada que só vim direto dormir.
Agora são 10h e pouca da manhã. Como estou com fome, vou lá na cozinha pegar algo para comer.
**********
Desço as escadas e me encaminho para a cozinha.
Escuto um barulho e olho pra trás vendo Hwasa, ela vem rapidamente até mim.
- Também está com fome? - pergunto.
- Uhum, acordei agora - ela diz e dá um bocejo.
- Namjoon está dormindo?
- Sim, o Yoongi também deve estar dormindo eu imagino.
Chegamos na sala.
- Sim, ele tem o sono muito pesado - dou uma risada baixa por causa dos outros que estão dormindo na sala.
- Tae e Jimin se dão muito bem enquanto estão bêbados - Hwasa fala baixo e pega seu celular para tirar uma foto dos dois.
Jimin e Tae estão dormindo no tapete, o tapete é macio e fofo. Jimin está deitado de barriga pra cima, e Tae está deitado em seu braço com o rosto na curva de seu pescoço, com sua mão por cima de Jimin e uma de suas pernas em cima da perna do mesmo.
Hobi e Lisa estão dormindo em uma parte do enorme sofá. Hoseok no canto e Lisa na beirada.
Jungkook está dormindo no chão ao lado do sofá onde está Jennie, imagino que ele deve ter caído do sofá mais voltou a dormir no chão mesmo. Jennie está a dormir no sofá, toda descabelada.
- Será que eles se lembram de ontem? - pergunto baixo para Hwasa.
- Alguns deve se lembrar, como Jimin e Lisa que são mais fortes para bebidas.
- Ah, tire muitas fotos deles, principalmente do Jimin e do Tae - dou uma risada.
Hwasa não poupa sua energia para tirar fotos.
Observo os meninos deitados no chão e vejo Jimin acordar.
Ele abre os olhos e levanta a cabeça vendo Taehyung ao seu lado, mais apenas deita a cabeça no chão fechando os olhos novamente.
Por Jimin se mexer um pouco, ele acaba acordando Taehyung que abre os olhos esfregando os mesmos com a mão, se senta sonolento e olha pro lado vendo Jimin.
Ele parece estar raciocinando, e logo percebe oq está acontecendo e dá um grito acordando quase todos na sala.
Eu e Hwasa observamos rindo.
Jennie e Hoseok acordam por causa do grito do Tae, já Jungkook e Lisa continuam dormindo em sono pesado.
Jennie se senta esfregando os olhos e Hoseok apenas fecha os olhos novamente tentando voltar a dormir.
Com o grito Jimin também acorda, ele se senta espantando.
- Oq foi? - ele pergunta assustado - algum ladrão?
Taehyung se afasta dele ainda sentado.
- Vc....fica longe de mim seu tarado - Taehyung grita alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤
FanfictionMin Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma personalidade forte que não se deixa ser controlada Por conta de um descuido Lia será vendida como sub...