Ele acha que eu sou o tipo de garota que precisa ser salva?
E há mais um garoto, ele é do meu passado
Nós nos apaixonamos, mas não durou
Porque no segundo que eu descubro ele me afasta
E eu não vou lutar por amor se você não me encontrar no meio do caminho
Eeu digo que terminei, mas essa música ainda é para você
Tudo que eu quero é amor que dura
Tudo o que eu quero é pedir demais?
Tem algo errado comigo?
Tudo que eu quero é um cara bom
Minhas expectativas são muito altas?- ALL I WANT, By OLIVIA RODRIGO
> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA
Hoje é mais um daqueles dias que eu acordo por pura obrigação, porque se dependesse de mim dormiria até as 14 da tarde, mas não, cá estou eu acordada às 11 horas da manhã ouvindo uma batida na minha porta.
- Entra porra - grito ainda com a cabeça enfiada sobre os travesseiros.
- Meu deus Amelie são 11 horas da manhã, isso são horas de estar dormindo ainda? - sinto meu colchão afundar no canto do colchão. - tenho babado para te contar! - após ouvir tal comentário levanto meu corpo me sentando na hora.
- Não Fica me olhando com essa cara de tacho não, desembucha com a fofoca. - digo juntando meu cabelo no topo da minha cabeça fazendo um coque frouxo.
- Caralho tu é muito fofoqueira - ela me olha incrédula. - vai escovar esses dentes bafo de gamba - solto um "vai se fuder" indo até o banheiro ouvindo passos atrás de mim.
- Fala logo Lara, já basta ter me acordado a essa hora da manhã - pego minha escova coloco a pasta e começo a escovar meus dentes a olhando esperando a mesma começar a falar.
- Então, sabe o Jett? - assinto com a cabeça. - ele vai da uma festa hoje de boas vindas pro amigo gato dele que voltou - ainda escutando a mesma termino de escovar meus dentes guardando a escova e volto para meu quarto, a mesma vem atrás de mim.
- E oque eu tenho haver se o amigo dele voltou ou não? - ela me olha chocada com a minha resposta.
- Você vai pra festa comigo piranha - ela disse no sério e eu soltei uma risada - não é pra rir Amelie, você vai comigo para a festa. E vai se arrumar que vamos no shopping comprar roupa pra festa
- Lara, sério isso? Tanta coisa melhor pra se fazer em uma terça feira á noite e você vai me arrastar pra uma festa cheio de adolescentes bêbados sem um pingo se senso? - ela concorda com a cabeça - Você não vai deixar mesmo eu ficar em casa e maratonar gossip girls? - ela discorda me olhando brava. - tá legal, você venceu, eu vou contigo - ela dá pulos de alegria.
~
Após a Lara me chamar para a festa, chamar não, praticamente me obrigar, entrei novamente no banheiro mas agora foi para tomar um banho já que a gata queria ir no shopping. Logo depois de estar pronta desci para tomar café.
- já estava na hora da bela adormecida acorda né - minha mãe diz ao me ver entrar na cozinha, a mesma já estava preparando o almoço.
- bom dia mãe - te dou um beijo na bochecha. - vou ir ao shopping com a Lara ok? - ela assente com a cabeça.
- pega 200 dólares lá na minha bolsa querida, para comprar alguma coisinha pra você. - ela diz ainda focada no almoço.
~
Como não sou boba nem nada peguei o dinheiro, até porque ainda não trabalho, ou seja, não tenho dinheiro.
Minha mãe sempre fez de tudo por mim, sempre fomos apenas nós duas, quando mamãe descobriu que estava grávida de mim apenas de 2 meses o cara que me jogou dentro da minha mãe foi embora, à deixou sozinha pra cuidar de mim. Graças a Deus minha mãe teve a ajuda da minha avó que cuidava de mim enquanto ela trabalhava, hoje em dia temos uma ótima condição financeira, nós mantemos muito bem, graças a minha mãe na qual eu tenho o maior orgulho do mundo.
Após pegar o dinheiro saio de casa com Lara em direção ao shopping.
Juro pela minha vida que nunca mais saio com essa garota para ir ao shopping, estamos rodando o shopping inteiro a mais de 5 horas, 5 FUCKING horas, e tudo isso apenas porque a bonita não achou o vestido ideal. Eu já comprei uns 2 vestidos e ainda comprei um perfume novo e a belíssima não comprou nada ainda.
- Caralho Lara, essa é a última loja do shopping que ainda não fomos, juro que se você não comprar nada aqui, eu vou embora e você vão ficar aqui sozinha. - digo com os olhos saindo fogo e ela assente.
Rodamos a loja inteira até ela achar um vestido esplêndido e surtar feito uma criança "graças a Deus" eu penso. Após ela pagar vamos em direção pra minha casa, até porque já são exatamente seis e meia da noite e temos que nos arrumar para a festa que a mesma começa as nove.
Começamos a nos arrumar as 19 e terminamos as oito e cinquenta, pedimos um uber e logo saímos em direção á festa, chegando lá pago o moço que era super simpático e saímos do carro. Logo olho ao redor e vejo um bando de adolescentes inconsequentes já chapados pelo jardim.
"Tudo que eu queria era maratonar a minha série" penso e ligo sinto uma mão me puxando para dentro da festa.
~
•
•
•● Esse foi o segundo ep, oque acharam?
● oque será que vai acontecer nessa festa em???
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanfictionONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...