> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA
Acordo pela manhã, era umas 9 horas. Faço minhas necessidades e desço para o café.
— Suas fotos estão marcada para as 10 horas —— diz minha mãe enquanto eu me sento na mesa.
— estou ciente disso já
— Seu pai e eu já estamos saindo para trabalhar, leve Ana para o colégio por favor. Hoje ela entrará mais tarde. —— concordei com a cabeça, minha mãe me deu um beijo na testa e logo saiu com o meu pai.
Termino de tomar meu café rapidamente para não me atrasar, vou até o quarto de Ana para chama-lá, a mesma já estava pronta. Saímos e fomos até o meu carro, logo dei partida para o colégio de Ana.
Depois de deixa-la na escola, fui na direção ao trabalho, hoje às fotos seriam para a nova coleção da senhora Devora, mãe de Nailea.
Chegando lá minha acessora veio até a mim e me puxou até o camarim, assim que cheguei já começaram a me arrumar para as fotos. Quando estava quase finalizamos, Nailea entro no camarim.
— Vejamos só o atrasado —— ela se jogou no sofá.
— Tive que levar Ana no colégio, demorou muito mais do que eu pensei.
— Você vai amar a nova coleção da minha mãe, está foda —— o jeito que Nailea admirava o trabalho de sua mãe era incrível.
— Farei fotos sozinho ou terá fotos acompanhado?
— os dois
— Amelie Vai posar hoje de novo? —— ela assentiu.
— Todos adoraram a levesa em que ela posa para as fotos, ela tem o dom
— nisso eu tenho que concordar
Antes que nailea me responda, minha acessora entrou e me chamou para começarmos as fotos, assim eu fiz. Fui até o centro do studio e me preparei, Nailea observava tudo de longe. Primeiro eu tirei as fotos sozinho, em um pequeno momento de distração pude ver Amelie entrar no studio e ir direto para o seu camarim. Ouço um coçar de garganta e volto a atenção para as fotos.
Depois de tirar muitas fotos demos uma pausa para a troca de roupa, próximo ao meu camarim vi o maquiador de amelie sair da sala então decidi entrar. Assim que entrei Amelie me viu.
— Oque que você ta fazendo aqui? —— ela me olhou através do espelho.
— Vim te vê —— andei até a mesma. Coloquei minhas mãos em sua cintura e a virei de frente para mim.
— Você deveria estar trocando de roupa
— precisava fazer isso primeiro —— junto os nossos lábios iniciando um beijo lento. Amelie correspondia o meu beijo até escutamos a porta ser aberta, ela empurrou meu peito me fazendo da um passo para trás.
— Vocês tem sorte de ter sido eu a ver essa cena. —— Nailea colocou a mão na cintura. —— Você —— apontou para mim. —— para fora
Entendi minhas mãos para o alto e me retirei lentamente de lá, assim que passei do lado de Nailea a mesma me deu um tapa na cabeça. Assim que entrei na minha sala troquei de roupa, chegando no studio Amelie era quem tirava fotos.
Ela era perfeita em tudo, cada pose que ela fazia era uma melhor que a outra, a energia que ficava no ar era incrível, ela melhorava tudo. Sem perceber o tempo que já tinha se passado Nailea cutucar meu ombro e diz que está na hora das fotos juntos.
Fui para o centro já me preparando para as fotos, Amelie chegou mais perto e automaticamente minha mão foi de encontro com a sua cintura. Tiramos fotos, trocamos de roupa e tiramos mais fotos. Diferente da primeira sessão que participamos juntos, essa foi mais leve, sem vergonha e mais tranquila.
Depois de encerrarmos as fotos fui para o meu camarim trocar de roupa, após terminar fui em direção a saída indo de encontro ao meu carro. Quase todos já haviam ido embora, quando passo pela porta de saída avisto Amelie parada.
— Esperando alguma carona? —— pergunto assim que chego perto da mesma.
— Esperando o uber aceitar a corrida na verdade. —— ela observa o celular —— esses desgraçados não aceitam
— Vem, eu te levo em casa
— Sério? —— balancei minha cabeça em confirmação. —— Acho melhor não, não quero te atrapalhar
— Você nunca atrapalha —— ela corou e me olhou meio surpresa. Logo repenso oq digo. —— É... sua casa fica no caminho, então não vai atrapalhar em nada
— Tá legal então, obrigada —— ela sorriu e antes que eu me perca no seu sorriso virei as costas e andei até o carro. A mesma veio atrás, podia ouvir seus passos logo atrás de mim.
O trajeto até a sua casa foi rápido e silencioso, ninguém disse nada, único som que havia dentro do carro era do rádio, que tocava Tavis Scott. Durante o caminho peguei Amelie olhando para o banco de trás e corando, logo lembrei do nosso momento e sorri. Assim que parei em frente a sua casa a olhei de imediato, logo ela virou seu rosto onde os seus olhos se encontraram com os meus.
— Obrigada pela carona Vinnie —— ela disse sem acabar com o contato visual.
— Disponho sempre —— sorri. O olhar da mesma que antes estava nos meus olhos agora estava em meus lábios. —— posso?
— não precisa nem pedir —— e em um instante nossos lábios estavam juntos e por iniciativa dela. Sua mão subiu do meu pescoço até o meu cabelo onde ela os agarrou me puxando para mais perto, nossas línguas brigavam em câmera lenta, um beija calmo e com desejo foi selado com um selinho. —— Até mais Vinnie —— ela sorriu e saiu do carro, fiquei a olhando até chegar na porta. Antes da mesma entrar ela virou e me deu um tchauzinho sorrindo, retribui o gesto.
Assim que a mesma entrou e fechou a porta liguei o carro e dei partida. O caminho todo foi repleto de pensamentos, o meu lance com amelie tava sendo algo legal, mas o meu medo era de acabar magoando ela, se ela se apaixonasse por mim seria um problema porque não iria poder retribuir.
Assim que cheguei em casa percebi que estava sozinho, oq não era novidade. Subi direto para o meu quarto e fui tomar banho, logo depois de colocar comida para Hera iniciei uma streaming e encerrei umas 4 horas depois. Desci para a cozinha e fiz um miojo com requeijão para comer, era por volta das 20 da noite. Ana já deveria ter chegado e deve está trancado no quarto, meus pais só chegam pelas 22horas. Terminei de fazer meu miojo e fui para a sala dando play no filme do Homem-aranha.
Antes dos 10 minutos de filme eu já tinha acabado de comer, e na metade do filme eu não sei como, mas tinha pegado no sono, oq era um pecado já que Homem-aranha era sagrado.
_____________________________________________
● Não sei se gostei mt desse cap, oq acharam?
● NÃO esqueçam de votar e comentar, isso me dá vontade de continuar a fic
● Amelie e Vinnie são tudo pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
أدب الهواةONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...