> AMELIE SANCHES - SEATTLE, WASHINGTON
Hoje eu e o Vinnie iriamos até a casa da mãe de Jett, que não ficava longe de onde estávamos.
Acordei cedo novamente, oq era considerado normal já que estava em uma casa na qual não era minha. Assim que levantei já fui me arrumar, iriamos por volta das 11hrs.
Assim que o relógio Marcou as onze horas em ponto Bateram na minha porta, fui até a mesma e assim que abri a porta Vinnie estava prestes a bater novamente.
— Cuidado aí garotão, quase bate na minha cabeça —— Dei um passo para trás.
— Me desculpa, pensei que não tinha escutado —— ele coçou a nuca.
— Ah, eu estava apenas te esperando —— ele parecia meio chocado.
— Então, vamos?
— Vamos —— fechei a porta atrás de mim e nós fomos para o andar de baixo.
Assim que entramos na sala os pais e a avó de Vinnie nos cumprimentaram. Assim que saímos fomos direto até o carro, entrando no mesmo. O caminho foi tranquilo, escutamos música durante o trajeto e depois de 35 minutos de viagem, Vinnie estacionou em frente a uma casa moderna simples nos tons de branco e bege.
Saímos do carro e fomos até a porta, depois de tocar a campainha a porta logo foi aberta revelando Jett com o cabelo bagunçado, nada fora do normal.
Depois dos queridos meninos se cumprimentarem, Jett nos pediu para entrarmos e assim fizemos. Ele nos guiou até a parte de trás de sua casa, assim que entramos no cômodo pude sentir o delicioso cheiro de churrasco.
A área estava ocupada por algumas pessoas, três meninas e dois meninos que deveriam ter a nossa idade, três mulheres mais velhas e dois homens. Assim que perceberam nossa presença uma das mulheres veio até nós e logo abraçou Vinnie bem animada, logo supus que deveria ser a mãe de Jett. Assim que a mesma largou Vinnie sua atenção veio até mim, me cumprimentando com um beijo de cada lado da bochecha.
— Olá querida, seja bem vinda! Sou a Alissa você, quem é? Não a conheço —— ela sorriu tentando não soar como forma grosseira.
— Muito prazer, sou a Amelie —— sorri.
— Sua namorada Vinnie? —— ela voltou sua atenção pro Vinnie surpresa, assim que as palavras foram ditas o olhar de uma das meninas veio em nossa direção.
— Ah... na.... —— sem poder completar a minhas resposta Vinnie me respondeu.
— Estamos juntos —— ele pegou na minha mão e as entrelaçou, me fazendo encarar as nossas mãos juntas. Depois de longos segundos olhei para seu rosto que me olhava com um sorriso no rosto.
— OQUE? —— Jett gritou surpreso e sua mãe o deu um tapinha pelo grito.
— Que bom querido, já estava na hora de arrumar alguém. Tenho que te parabenizar, está moça é realmente muito bonita —— Alissa disse me tirando de meu transe, ainda não entendia oq tinha acabado de acontecer, estávamos juntos? Ao notar o olhar de Alissa em mim sorri sem graça, Jett nos olhava chocado ele com certeza estava mais surpreso que eu.
— Venha Vinnie e nos apresente a sua nova namorada —— um rapaz gritou ao fundo e Vinnie apertou a minha mão ao perceber que fiquei tensa.
Vinnie me puxou lentamente até aonde aquelas pessoas estavam e me apresentou a todos um por um. Uma menina loira em específico não foi muito com a minha cara, desde que nos juntamos a eles ela me encarava e me olhava de cima a baixo.
— então, isso rola desde quando? —— ela apontou para Vinnie e eu.
— Acho que isso não interessa a você Elisa —— Vinnie passou seu braço em volta de mim e respondeu.
— Não precisa ficar na defensiva Vinnie, apenas queria saber mais sobre o casal. —— ela endireitou a sua postura cruzando os braços.
Ao observar as olhadas da garota sobre nós já pude lugar os pontos, eles já ficaram e claramente ela não tá nada feliz de nos ver juntos. Mas nós não estamos exatamente "juntos"
— Como vocês se conheceram? —— a outra menina, ruiva, perguntou com um sorriso no rosto.
— Primeira vez que a vi foi em uma festa, ela logo se apaixonou por mim —— ele sorriu irônico para mim.
— Para de mentir —— Dei um tapa fraco em seu braço e voltei a minha atenção a menina —— eu odiava ele no começo, depois passei a aturar
— E porque você fica com uma pessoa que te atura Vinnie? —— a loira perguntou, a ruiva cochichou em seu ouvido mas a mesma fez pouco caso.
— Hoje em dia eu não aturo ele e se eu estou com ele é porque gosto dele. E eu acho que a nossa relação não convém a você —— na mesma hora a loira fechou a cara e Vinnie me olhou sorrindo, pude ver Jett apontando o polegar fazendo um joinha para mim.
Logo começamos a conversar sobre outros assuntos e mesmo assim a loira ainda me olhava estranho, pra ser sincera isso já estava começando a me incomodar.
Vinnie percebeu o meu desconforto e me chamou para dar uma volta e conhecer o quintal, que era até que grande, ele me guiou até um pequeno jardim. Não pude perder a oportunidade de dar uma boa olhada naquelas flores, uma mais linda que as outras.
— Oque está te incomodando?
— nada
— Sei que tem algo te incomodando, te conheço Amelie —— ele segurou na minha mão, oq me fez olhar para as mesmas juntas.
— Estou desconfortável, aquela loira fica me olhando estranho. Vocês já tiveram algo né? —— Ele assentiu com a cabeça, confirmando minhas suspeitas. O mesmo apoiou sua mão em meu queixo levantando meu olhar até os seus olhos.
— Ela faz parte do meu passado, só tenho olhos pra você agora —— ele juntou nossos lábios em um selinho rápido e me puxou para um abraço.
Não demoramos muito a ir embora, logo nos despedimos de todos e voltamos para casa. Durante todo o trajeto de volta pensei em quantas vezes eu passaria por isso, imagina saber que seu namo... fican... amigo com privilégios já ficou com Deus e o mundo, e o pior, todas as garotas extremamente lindas.
Assim que Vinnie estacionou o carro deixei esses pensamentos de lado. Ao entrarmos fomos recebidos com um belo café da tarde, imagina uma mesa enorme parecendo um banquete de tanta comida, então, assim que estava.
Tomamos café todos reunidos, parecendo uma grande família feliz. Eles me faziam tão bem e isso me preocupava.
_____________________________________________
● Gente mil perdões pela demora, aconteceu uns probleminhas e agora com o trabalho tá difícil ser ativa aqui, mas eu prometo que vou tentar ao máximo sempre entregar a fic pra vocês. Peço que só tenham paciência cmg 🙏
● Meu casal, que ainda não é um casal 💑
● Oque acharam da fic? Comentem e não esqueçam de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
أدب الهواةONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...