FOURTEEN - Amelie

3.6K 196 7
                                    

São só nossos corpos?
Estamos ambos enlouquecendo?
É a única razão
Pela qual você está me abraçando esta noite
Por que estamos com medo de ficarmos sozinhos?
Será que precisamos de alguém
Só para sentir que estamos bem?
É a única razão
Pela qual você está me abraçando esta noite
Por que estamos com medo de ficarmos sozinhos?

- SCARED TO BE LONELY, By MARTIN GARRIX feat. DUA LIPA

~

> AMELIE SANCHES - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.

Meu Deus já tirei milhões de fotos e não acaba, a pior parte de ser modelo fotógrafica  são as milhões de fotos que são necessárias ser tiradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Deus já tirei milhões de fotos e não acaba, a pior parte de ser modelo fotógrafica  são as milhões de fotos que são necessárias ser tiradas. Eu gosto, amo o meu trabalho mas hoje não tô no meu melhor dia, depois do "encontro" q eu tive com Josh muita gente encheu minha paciência achando que estamos juntos e eu odeio essa invasão de privacidade,

Josh é uma pessoa super legal mas sair novamente com ele, não rola. Nossa vibe não bateu muito, sou o oposto dele.

Depois de mais ou menos 3 horas trocando de roupas e tirar milhares de fotos, termino minha sessão. Pego as minhas coisas e vou em direção ao ponto de ônibus, mas antes passo na cafeteria para comprar um croissant e um cappucino. Graças ao meu bom Deus não está cheio, logo vou ao caixa e faço meu pedido espero uns 5 minutinhos e logo a vendedora me entrega meu pedido, pago e saio indo ao ponto.

Estou a meia hora já parada esperando um único ônibus e até agora nada, Após uns 10 minutos desisto de ficar em pé e me sento no banco, termino de comer e jogo o lixo na lixeira ao meu lado, quando volto a minha atenção para a rua percebo um carro parado e fico tensa atépq sou a única no ponto. Me sinto incomodada então me levanto para ir andando mesmo já que o ônibus não vem, quando percebo a buzina do carro, olho para o carro e vejo o vidro ser abaixado.

~

oq faz aq sozinha?

caralho, quer me assustar porra? —coloco a mão sobre o peito.

tá devendo fia? — ele abre um sorriso cínico.

vei se foder Hacker — começo a caminhar e ele liga o carro vindo devagar atrás.

entra aí, eu te levo até em casa.

não obrigada

qual foi Amelie, para de ser orgulhosa

não é orgulho, gosto de andar — mentira odeio andar, mas não tô nem um pouco afim  de aturar ele.

tudo bem, se você quer andar 4 quarteirões — ele finge ir embora e eu dou graças a Deus, quando percebo ele tá dando a ré. Joguei pedra na cruz, não é possível.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora