Quando eu afasto seu amor, eu me odeio
Eu quero te contar mentiras
Então seu coração não vai quebrar
Sim, eu sei, sim, eu sei que cometi meu quinhão de erros
Às vezes, eu não sei por que você me ama
Às vezes, eu não sei por que você se importa
Leve-me com o bom e o feio
Diga: "Eu não vou a lugar nenhum"
Me aceite como sou, juro que farei o melhor que puder- As I am, By JUSTIN BIEBER.
> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA
Eu juro que nunca mais bebo tanto como eu bebi ontem, estou com uma ressaca fudida minha cabeça parece que vai explodir. Ouço Jett resmungar acordando e percebo que o mesmo estava dormindo ao meu lado.- que porra você ta fazendo aqui? - pergunto a ele levando minhas mãos à minha cabeça.
- Dormindo? Não é obviu? - ele responde como irônico.
- Eu sei retardado, estou perguntando oque faz na minha cama? Existe quarto de hospedes pra você dormir - digo já fora da cama indo ao banheiro.
- Você não lembra? Me fez sua puta ontem - o olho incrédulo - tava tão bêbado que não se lembra amor? - ele vem até mim tentando me abraçar.
- Vai se fuder Jett - bato em sua cabeça e solto uma risada, e ele faz o mesmo.
- o quarto de hospedes estava trancado, então só me restou dormir ao seu lado cinderela - Eu assenti.
~
Escovo meus dentes e tomo um banho, ao sair do banheiro me jogo na minha cama e espero Jett fazer suas necessidades no banheiro. Durante um tempo aproveito para mexer no instagram, entro no stories de Nailea e vejo que a mesma repostou uma foto de Amelie. Entro no perfil de Amelie e dou uma leve stalkeada na mesma, curto sua última foto e a sigo esperando a mesma retornar e me seguir de volta.
Depois de uns 20 minutos Jett sai do banheiro e se joga na cama ao meu lado.
~
- podíamos ir tomar café na nova cafeteria que abriu lá perto da praia, oque acha? E depois se pá, ficamos por lá mesmo para aproveitar a praia - Jett me diz sua ideia e eu concordo - vou falar com o pessoal. - e assim ele faz, pegando seu celular
- Vai chamar aquela sua amiga? Lara se não me engano - ele assente - Fala pra ela levar a amiga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)
FanfictionONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...