SEVEN - Vinnie

4.6K 253 42
                                    

Eu sei que vou me apaixonar por você, baby
E não é isso que eu quero fazer
Eu espero que você nunca minta para mim
E se você fizer isso, eu sei que não serei seu bebê chorão
acho que me preocupo muito
Eu preciso ir com calma
Eu tenho esse sentimento ansioso
Mas ele vai embora por um minuto
Quando estou com você respirando
Eu posso provar, meu coração está partido, por favor, não diga
Que você sabe, quando você sabe
Eu não aguento, estou internado, me diga baby
Agora eu sei, você deve ir

-CRY BABY, By THE NEIGHBOURHOOD

> VINNIE HACKER - LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Desde o momento que encontrei Sofi não consigo deixar de me lembrar do dia em em que nos terminamos, foi um dos piores dias da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o momento que encontrei Sofi não consigo deixar de me lembrar do dia em em que nos terminamos, foi um dos piores dias da minha vida.

~

|FLASHBACK ON

É hoje, 1 ano de namoro, estou sentindo que Sofi está meio estranha comigo mas ela deve estar tentando fazer algo surpresa para comemorar nosso 1 ano de namoro. Estou nesse exato momento andando pelo shopping andando com várias sacolas para poder fazer a surpresa ideal comprei pétalas de rosas, chocolates, um perfume, doces, salgados, balões e o mais legal uma viagem para as Bahamas já que Sofi sonha em conhecer aquele lugar.

Ao sair do shopping estou com as mãos suando, estou indo em direção a casa da mesma, chegando lá pego a chave da casa de sofi, que a minha sogra Marli deixou comigo para fazer Minho surpresa já que não teria ninguém em casa, abro a porta da frente e entro, confesso que estou nervoso demais minhas mãos estão tremendo, subo em direção ao seu quarto despreocupado mas ao abrir a porta vejo uma cena que eu gostaria de nunca ter visto.

Lá está Sofi seminua aos beijos com meu "amigo" Tayler, assistindo aquela cena eu não consigo nem se quer me mover, como ela pode fazer algo assim comigo? Eu faço de tudo por ela e é assim que ela me agradece? Ao sair fora dos meus pensamentos sinto a sacola de compras cair de minhas mãos causando um pequeno barulho e é aí que Tayler e Sofi percebem minha presença, Sofi olha para a porta com uma feição de culpa e surpresa, e eu apenas a olho de cima a baixo, pego minhas sacolas do chão e vou em direção a escada para ir em embora.

~

- Espera vinnie, não é oque você tá pensando - ela diz correndo atrás de mim pegando em meu ombro virando pra mesma.

- não se faz de sonsa Sofi, eu sei muito bem oque eh vi. - olho para seu rosto com um cara de bravo e ela mantém o olhar sobre o chão evitando meu olhar. - A quanto tempo isso tá rolando?

- não ta rolando nada.

- tudo bem se você não vai me dizer, não importa acabou mesmo - digo virando as costas pra mesma.

- como assim acabou? Eu sei que te trai, mas eu te amo ta legal? Você não pode terminar comigo - ela grita para mim que já estava na frente da porta pronto para sair.

- não só posso, como estou fazendo. Vocês dois se merecem espero que vocês se fodam - lanço o dedo do meio para a mesma e saio de sua casa pedindo um uber e voltando para a casa.

Chegando em casa não me aguento e desabo em lágrimas, eu a amava com todo o meu coração e ela me traiu, como meu amigo que se dizia irmão.

|FLASHBACK OFF

~

Deixo de pensar sobre lembranças do passado e volta a atenção aos meus amigos.

- eai Hacker, interessado em quem agora? - Bryce diz estreitando seus olhos com dúvida.

- ele quer a Amelie mas ela não que ele - Jett diz.

- ela não me quer Ainda - digo dando ênfase no "ainda"

- boa sorte então Hacker, porque ela não te bola - Josh diz tomando um gole de sua cerveja.

- Vocês sabem que eu adoro um desafio e ela será mais uma pra minha lista - digo dando de ombros, observando as meninas no mar.

- eu observo - diz Anthony comendo seu salgadinho.

~

Depois de um tempinho as meninas voltam e se juntam a nós, passamos a tarde toda jogando conversa fora e nos divertindo.

Agora neste exato momento o sol está se pondo, e não estou vendo Amelie com a gente, dou uma olhada em volta e lá está ela sentado sobre a areia numa distância grande observando o pôr do sol. Logo me levando de onde estava sentado e vou até a mesma.

~

- porque está aqui sozinha? - digo me sentando ao seu lado.

- vendo o pôr do sol - ela diz o obviu

- lindo não é? O pôr do sol

- sim, muito lindo

- não é mais bonito que você - ela não diz nada ficando em silêncio. - seu pai é padeiro? - digo quebrando o silêncio.

- não Hacker, pq?

- porque você é um sonho - ela diz soltando uma risadinha fraca. Bom, o sorriso é um sinal bom né? Ela tá na minha

- Olha só, se for pagar um de galã pra cima de mim, você pode volta de onde você veio porque comigo não funciona.

- claro que funciona, esse meu jeitinho conquista todas as garotas. - digo me gabando.

- Bom Hacker, eu não sou igual à todas as garotas - ela diz se levantando e vira as costas pra mim indo em direção ao pessoal e como não sou um garoto de desistir fácil vou atrás da mesma.

- sabia que não é legal deixar um amigo sozinho?

- Você não é meu amigo

- certo, amigos não se pegam e você é doida pra me pegar - após pronunciar essas palavras a mesma para de caminhar e se vira até mim.

- escuta aqui, eu não suporto esse seu tipinho de garoto que acha que todas as garotas querem beijar seu pés, nunca na minha vida eu perderia meu precioso tempo querendo te pegar. Então me deixa em paz - ela cospe suas palavras enquanto encosta seu dedo indicador sobre meu peito.

- aqui entre nós você pode admitir gata

- vai se foder - ela diz voltando o seu caminho até o pessoal.

~

Ela pode não admitir mas ela me quer, todas querem, Amelie ainda vai ser minha, ela vai estar sobre a minha mão.

~

● oi gente, oque estão achando?

● não se esqueça de votar

● Esse vinnie se acha né kkkk

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora