THIRTY FIVE - VINNIE

2.6K 167 22
                                    

> VINNIE HACKER - SEATTLE, WASHINGTON

Acabamos de pousar em Seattle, a viagem inteira evitei Amelie o máximo que pude e me sinto péssimo por isso, as palavras dela soavam na minha cabeça "Eu também"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos de pousar em Seattle, a viagem inteira evitei Amelie o máximo que pude e me sinto péssimo por isso, as palavras dela soavam na minha cabeça "Eu também". E agora me pergunto se ela falou de verdade ou apenas falou da boca pra fora, ela gostaria de ter a Ana como cunhada? Me ter como namorado?

Acordo de meus pensamentos assim que Amelie cutuca meu braço dizendo que chegamos, depois que desembarcamos fomos direto procurar um taxi, que não demorou muito.

O trajeto inteiro até a casa da vovó ouvi minha mãe tagarelando com Amelie, algumas vezes a morena me olhava mas logo desviava.

Quando chegamos vovó nos recebeu com muito abraço e carinho.

Eu tão feliz que vocês estão aqui —— diz desfazendo o abraço em Amelie. —— Sua presença aqui é realmente uma surpresa e uma muito boa

— Obrigada dona Mary —— a morena sorriu.

Vinnie querido, leve a mala de vocês pra cima e mostre o quarto para Amelie —— Acenti e peguei as malas, uma em cada mão. Amelie então me seguiu.

Assim que chegamos ao segundo andar guiei  Amelie até a segunda porta do corredor.

Este vai ser o seu quarto, fique a vontade. Meu quarto é ao lado, se precisar de mim é só me chamar —— Deixei sua mala em qualquer canto e me virei para sair.

Vinnie? —— virei de volta para a morena, esperando a mesma responder —— tudo bem? Eu fiz alguma coisa?

tudo ótimo e você não fez nada, porque?

— É que você ta estranho

— Estou normal Amelie —— Me virei e sai de lá antes que a mesma diga algo mais.

Assim que entrei no meu quarto fechei a porta e suspirei, estava me sentindo culpado por trata-lá com tamanha indiferença e eu não sabia o porquê me sentia tão mal por isso.

Enquanto tirava minhas coisas da mala e arrumava no armário decidi que ia deixar tudo que eu ouvi para trás, não era justo tratar Amelie do jeito que estava a tratando.

Mas o simples fato de pensar que ela possa gostar de mim me deixa preocupado, Eu não a mereço.

Depois que terminei de arrumar as minhas coisas fui até o quarto da morena batendo em sua porta, logo a mesma abriu e me olhou.

É... —— engoli seco, seus olhos estavam focados em mim —— Quer ir conhecer a cidade?

— Voltou a me tratar normal agora? —— ela levantou sua sobrancelha direita.

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora