FORTY FIVE - VINNIE

241 21 3
                                    

Vinnie HackerLos Angeles, Califórnia

Desde que Amelie expôs seus sentimentos por mim não consigo pensar em outra coisa, só me vem ela, oq chega até a ser entranho, imagina você tá cagando uma pessoa vim em sua mente? Estranho, não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que Amelie expôs seus sentimentos por mim não consigo pensar em outra coisa, só me vem ela, oq chega até a ser entranho, imagina você tá cagando uma pessoa vim em sua mente? Estranho, não?

Ontem depois do nosso encontro não muito bom, voltei pro churrasco e não parava de pensar no que aconteceu, como que isso aconteceu? Será que eu fui tão babaca assim? Nunca disse pra ela que tínhamos futuro, ou disse?

Eram tantas perguntas, tantas reflexões. Fiquei tão no mundo da lua e acordei assim que recebi um jato de água na minha cara, vindo de uma arminha qua havia na mão de bryce, só então quando eu olhei para ele notei duas meninas com o mesmo, uma morena e uma loira.

Depois que o bryce me apresentou as meninas logo fiz amizade com as mesmas, q tarde foi se passando e eu já tava com a mente pura cachaça, brincamos de beer pong, onde eu perdia quase todas por sinal. Eu fiquei tão mal que depois de certo tempo eu já tinha esquecido meu nome.

No dia seguinte....

Acordei com a minha cabeça explodindo, pus as mão sob a mesma sentindo a pressão, e piorou tudo quando ouvi meu celular tocando, peguei o mesmo no desespero e atendi a ligação.

oque foi jett, minha cabeça tá explodindo

– que se foda sua cabeça, não olhou oq tá rolando na internet?

– mas que porra, oq eu tenho haver com oq rola com a internet?

– tudo, quando o assunto é sobre você

– oq tão falando de mim dessa vez?

– não tão falando de você, tão falando da Amelie

– OQUE? – levantei rapidamente, esquecendo da dor de cabeça. – oque tão falando dela? É porque?

– veja você mesmo

E assim ele desligou o celular, mas que diabos????

Matando a minha curiosidade peguei o meu telefone e liguei a tela, vendo as milhares de notificações. Que isso gente? O fim do mundo?

Assim que abri meu Instagram, na primeira postagem já pude oq era todo esse bafafá, era um vídeo meu com a garota de ontem, filha da puta albina, ela me gravou e ainda falou merda e eu como um panaca bêbado ajudando na besteira.

Mas não foi isso que me deixou mais chocado, quando eu atualizei o Feed, tinha um post novo no site de fofocas, um comentário da Amelie foi postado. Nossa, não achei que doeria, mas doeu.

"Gostaria que parassem de me colocar em qualquer assunto onde se referem ao vincent hacker, não temos nenhuma e nunca tivemos relação romântica, e nem de amizade mais, não adianta vocês quererem me pagar de corna sendo que nunca tivemos nada, desde já agradeço e não mais quero saber desse assunto."

E não foi esse comentário que me doeu mais, foi o fato de eu mandar uma mensagem para ela no wpp e não chegar, de ver que ela tava sem foto. De ver que ela me bloqueou no insta e no Twitter também, doeu o fato dela me risca da sua vida, sem nem ao menos me deixar explicar.

Doeu de uma forma que eu não imaginava doer e aquilo me fez pensar, eu fui um cuzão do caralho, um merda.

Depois de meia hora parado olhando pro nada levantei rapidamente, escovei os dentes e desci indo atrás das chaves da moto.

– Seu panaca

– agora não Anna

– agora sim, já viu as coisas na internet né? Tu não tinha o direito de fazer oq fez

– eu sei, e quero resolver isso

– tomara que ela não te perdoe, eu não perdoaria, babaca

– pirralha cala a boca

Peguei a chave em cima da mesa da sala e saí. Andei tão rápido, tão rápido que em cinco minutos já estava parando em frente a casa da Amelie. Assim que toquei a campanhia quem me atendeu foi a Lara.

vai embora

– Lara

– sem mais vinnie, você tá errado e ela não quer te ver

– preciso conversar com ela

– não você não precisa, teve todo o tempo e quer falar com ela agora, Pq ?

– eu preciso

– não vinnie, ela não quer

– pq nao?

– você ainda pergunta? Ela não quer te ver nem pintado de ouro, você já viu oq vc falou dela no vídeo?

– infelizmente

– então você não deveria está me perguntando isso

– eu tava bêbado lara

– idai, isso não é desculpa, tchau vinnie

E assim ela fechou a porta na minha cara. E eu não a julgo, saber que eu magoei a Amelie tá partindo o meu coração. E eu não posso nem me desculpar, ela me bloqueou em tudo e também não quer me ver, eu sou um idiota.

_______________________________

• ai gente, imagina como deve tá a Amelie? No lugar dela oq vcs fariam?

• não esqueçam de votar nos capítulos ❤️

I'M HERS - VINNIE HACKER (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora